.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Notícias para quem quer rir muito.


Ahhh essa vida está muito difícil!  Todos os dias as notícias deixam-nos desanimados, descrentes na raça humana, desiludidos com o futuro que nos espera. E aí, ou a gente pára de ler tudo, fica completamente longe dos noticiários, da Web, das redes sociais, passa olhando de lado quando vê uma banca de jornais . . . ou resolve dar gargalhadas de tudo, quem sabe assim tudo fica mais leve e colorido.
Então, aí está uma notícia para rir muito entre as inúmeras que o excelente Blog The Piauí Herald nos presenteia todos os dias. Deliciem-se!

* * * * * * * *

"A Coreia do Norte está dominada pela ditadura pacifista", declararam os novos Felicianos
PYONGYANG - Pressionado por representantes dos direitos humanos a abandonar a energia nuclear, o líder Kim Jong-un anunciou que tomará uma medida drástica, malvada e muito pior do que o enriquecimento de urânio. "Chega de palhaçada, né! Iniciamos ontem a produção, em massa, de Marcos Felicianos. Alguns, inclusive, já foram introduzidos na Coreia do Sul, né!", ameaçou o grande líder.

Em poucos minutos, uma Assembleia de Emergência foi convocada na ONU, na Liga da Justiça e no Olimpo. "Precisamos atuar em conjunto, de mãos dadas, para deter essa iniciativa de Satanás em todas as camadas do Planeta onde a vida pode prosperar", anunciou Jesus, abraçado a Ban ki-moon e Luciano Huck.

No final da tarde, Barack Obama fez um pronunciamento dramático em rede mundial de televisão ao lado de Renan Calheiros. "Pedimos penico. Revelaremos a composição da bomba atômica na Wikipedia. Colocaremos os ingredientes de todas as nossas armas químicas em rótulos de Ades. Mas, por favor, interrompam a produção de Marcos Felicianos!", implorou. Calheiros disse que o PMDB está disposto a ser o fiador da paz mundial em troca de dois ministérios nos EUA, cinco estatais na França e o controle acionário de meia dúzia de empresas na Alemanha. "Além, é claro, da indicação de José Sarney ao prêmio Nobel de Literatura", arrematou.

Irado com as ameaças, o líder da Coreia do Norte subiu o tom. "Se ficarem de mimimi, né, reproduziremos Joelmas, Marcos Felicianos e Bolsonaros em cativeiro", ameaçou, esfregando as mãozinhas.


12 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk isso que eu chamo de verdadeiro terrorismo.
Bjux

Paulo/Expresso Moda disse...

Muito bom!





abraços!

chica disse...

Rss... Muito legal e dar risadas faz bem.Precisamos sempre!! Tudo de bom, beijos, chica

Selma Helena. disse...

Kkkkk


Só assim!

Amei!

Beijos!!

Selma

Teredecorando disse...

Olá Beth,
Temos que rir muuuuuuuuuito para contornar tantas notícias péssimas que transbordam daqui e dali.
Muito bom!!!!
Beijos mil

ONG ALERTA disse...

Adorei....pena que gente mata gente de verdade.
Beijo Lisette.

Nina disse...

Esse site é mt louco ne Beth? como eles fazem aquilo? parece um site de jornal mesmo, ahahaha, a gente pensando que tem coisa seria e qd vê.kkkkkk

Oxi, nem sabia que tu tinha voltado a blogar, nao te abandonei nao,fofura!

Mas é verdade, aquele teu ultimo email nao respondi.. ai ai, sorry.
Mas ja está em casa ne? Coisa boa é voltar pro nosso cantinho nao é Beth?

Bjs pequena!

Calu Barros disse...

Kkkkkkkkk, bom demais...rir ainda é o melhor remédio pra tanta aberração espalhada pelo mundo.Adorei, Betinha.
Bjos amiga,
Calu

Lúcia Soares disse...

Beth, sem o humor (bom)a gente não leva a vida! Ela é que nos leva, em meio a preocupações. Está tudo assim mesmo, de não querer mais nem abrir jornal, nem ligar Tv, nem ouvir rádio, porque parece que só temos notícias ruins.!
Bem faz você, que escolhe sempre o bom humor.
(não conhecia o site).
Beijo!

Palavras Vagabundas disse...

Beth, lhe desejo melhoras! Adorei a história do livro, quando der escreva sobre ela por aqui.
bjs e bom fim de semana
Jussara

Toninho disse...

Pois é Beth, a gente está sempre produzindo estas pragas, que assustam até os mais radicais terroristas.
E dizem que somos abençoados por Deus.
E se não fosse?
Um abração amiga, bela partilha humorada.
Bjo.

ML disse...

Aplaudível - o texto.
O Brasil é mesmo uma... piada - chata...

bjnhs