.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Até breve!


Bom, pessoal, eu vou estar ausente até o final da semana.  Preciso descansar,  buscar meu caminho do meio, minha paz interior, me energizar.  Não parece, mas ando meio estressadinha, então como sou daquelas que
reconhece quando está mal e tenta se proteger e se cuidar, saio de fininho e vou fazer por mim o que os outros não podem fazer.  Portanto, não me esqueçam e se puder, tentarei visitá-los durante este intervalo.
Até breve!  Beijos para todos meus amigos queridos que estão sempre aqui me trazendo carinhos.



O grande mistério não é termos sido lançados aqui ao acaso, entre a profusão da matéria e das estrelas; é que, da nossa própria prisão, conseguimos extrair, de dentro de nós mesmos, imagens suficientemente poderosas para negar a nossa insignificância.

André Malraux




37 comentários:

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
To indo pra Petrópolis, quem sabe nos poderíamos encontrar no jardim lindo do Museu na tarde de sexta ou na manhã de Domingo?
Me fala algo se puder, tá?
Um bj carinhoso e fraterno.

Renata disse...

Descanse bastante, pra voltar renovada ao nosso convívio...eu bem sei que de vez em quando é preciso um recolhimento, renovação de energia...

Um abraço,

Que você concretize seus planos!

Lúcia Soares disse...

Beth, sei bem como é quando nos sentimos cansadas. Faz bem em renovar suas energias, cuidar de você, pois só nós sabemos o que nos vai no coração.
Ficar sem ler você não é bom, sinto-me um pouco "desgarrada", você bem sabe o quanto me agrada.
Beijos e fica bem.

lolipop disse...

Ás vezes precisamos de desligar mesmo, de reencontrarmos aquela paz perdida...
Descanse bem, aproveite!
Carinhos

Isadora disse...

Beth, cada coisa no seu tempo e nós com o tempo que precisamos para o que quer que seja.
Tire os dias que precise, pois estarei aqui a esperá-la.
Um beijo

Caca disse...

Valeu, Beth! Tenha plácidos momentos voltados para dentro de si mesma.

Essa frase do Malreaux é simplesmente fantástica: eu estou aqui miudinho mas um pouco mais cinete que a insiginificância da gente pode não ser tão braba assim como eu penso.rsrs

Abração. paz e bem.

Unknown disse...

Beth,

Às vezes é bom tirar um tempinho prá gente se energizar e reabastecer mesmo...

Volte renovada amiga,

Beijos,

She disse...

Bom descanso minha querida!
Bjo, bjo!
She

Macá disse...

Você é a segunda pessoa que visito hoje e está se ausentando. Também quero ir descansar. Se bem que amanhã eu vou e volto só domingo.
Descanse bastante e fique bem.
beijos

Luciana disse...

Beth, aproveite e relaxe muito, tire o tempo que você precisa, é realmente muito importante se dá esse tempo de vez em quando. Espero que logo você renove suas energias. Eu também estou mais desligada da internet, blogando pouco, cansada também e tentando evitar estresses. Mas vamos que vamos, tudo de bom e muita energia positiva pra você.

Beijo

Nina disse...

Pois nao parece mesmo, Beth, vc é uma das pessoas que mais me trazem paz qd comenta, sabia disso???
Bom, mas já que vc percebe que tá precisando, é porque é isso mesmo, até porque cada um é que sabe onde o calo aperta, como diz minha mae.
Bom descanso querida, se cuida e fica tranquila.

À propósito, o texto ali embaixo, do preste atencao, aiii Jesus, que coisa mais bonita, eu fiquei lendo e suspirando :=)
Um beijao!!!

Teredecorando disse...

Prece de Madre Teresa:

Que a paz esteja dentro de você hoje.

Que você creia estar exatamente onde você deve estar.

Que você acredite nas infinitas possibilidades que nascem do destino.

Que você usufrua as graças que recebeu e passe adiante o amor que lhe foi dado.

Que você seja feliz sabendo que é um filho de Deus.

Que você deixe a presença de Deus entrar em teu corpo e permita à tua alma a liberdade de cantar, dançar, orgulhar-se e amar.

Ele está lá, para cada um de nós.
Madre Tereza

Fique bem...
Bjs mil

chica disse...

Bom descanso1 UM BEIJO,VOLTA LOGO QUE DER!CHICA

Maria Célia disse...

Oi Betty
Tenha um bom descanso, não te esqueceremos.
Fique bem.
bjos

Deia disse...

Bom descanso e aproveite o tempo para buscar seu equilíbrio interno, a paz que nos faz tão bem! Um beijo, Deia

Kelly Kobor Dias disse...

Descanse bem se refaça que estaremos esperando, beijos

Sonia H disse...

Beth querida,

Aproveite a pausa!
Descanse bastante!
Beijos,

Misturação - Ana Karla disse...

Beth, um bom descanso então!
Volte renovada para blogarmos muuuuito.
É necessária uma pausa de vez em quando né?
Então fica na paz.
Xeros

Glorinha L de Lion disse...

Oi Betita, pena que nesse findi não vou poder ir aí te ver...senão ia te dar aquele abraço e colinho...sei que andas precisada. Mas tudo tem seu tempo é só saber esperar e exercitar nossa paciência. Beijos e bom descanso.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Você esta' certíssima! Recomponha tuas energias e aproveite cada momento. Até breve!
Bjim com karim
Léia

Unknown disse...

Oi Beth! Tirar um tempinho só pra nós longe de tudo e de todos é muito bom, eu pelo menos adoro ficar sozinha nem que seja só por algumas horinhas. Vamos todos ficar esperando vc recarregar suas energias e voltar 100%. Fica bem! Bjos

Somnia Carvalho disse...

Eita Lilas queridoca,

sua transparente! eu nao estou conseguindo visitar voce nem mais ninguem, vc ja sabe, mas eu JA SABIA que voce deveria nao estar 100 por cento, sabe por que? por que voce sumiu dos comentarios...

ai pensei: a Lilas? cade minha amiga? ela nao deve estar la muito bem...

dai amiga que sonhei com vc... fiquei pensando em voce esses dias e toda hora assim, preciso ir no mae gaia, preciso ver a lilas...

essa noite, na madrugada enquanto amamentava, eu pensei neste recado e em escrever um email contando como esta a correria e maluquice desse inicio de outro bebe em casa... falar com voce, matar a saudade... dai vejo o "ate breve" e concluo, sim! ela nao esta la muito bem, minha amiga lilas.

Espero que vc se energize muito... vou mandar o que me resta de energia boa pra voce... ando suuuuper cansada... nao dormir mata qualquer um.

E Lilas eu li algo num livro que estou lendo agora, enquanto dou mama pra marina, que a gente precisa perceber que a luz, a energia, o ser iluminado e VOCE. E a divindade reside em voce.
eu quase chorei com isso...

Beijos apertados!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Bom descanso.
E que você tenha dias lindos lá na serra.
Beijos.

Unknown disse...

Eu direi até sempe.

Beijinho.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que você possa descansar e voltar revigorada minha querida!

beijinhos

Bia disse...

Oi Beth!

O que quer que esteja causando o seu estresse que passe logo! :)
E enquanto isso aproveita esse momento para relaxar, se retirar um pouquinho do mundo, as vezes, faz um bem danado!

bjs

Socorro Melo disse...

Bom descanso, amiga. É isso aí, temos que nos cuidar quando o sinal de alerta é acionado.

Fica com Deus.

Paz e luz!

Socorro Melo

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Descanse muito...relax total...
Beijo grande
Astrid Annabelle

ML disse...

Até já, Beth!

bjnhs

pensandoemfamilia disse...

Oi querida Beth

O recolhimento é imprescindível, estar consigo mesmo e recarregar as baterias.
Eu também estive um pouco ausente com o Simpósio no Rio, apesar de ter deixado agendado os posts.
Até breve.
com carinho.
bjs

lolipop disse...

Beth!
Passei pra deixar um beijo.
Bom Domingo

Celia disse...

Querida espero e desejo que vc encontre a paz que esta precisando. Tem mesmo momentos, que precisamos parar...refletir e mudar algumas coisas. Volte quando se sentir melhor. Bj

Maria Santos disse...

Bom descanso!!! É sempre bom cuidarmos de nós mesmos.
Bjs

Cynthia Totus Tuus Mariae disse...

Bom descanso minha querida!

Rosamaria disse...

Beth querida, aproveita bem teu descanso. Eu estou fazendo o mesmo, só que nem deu tempo de dizer lá no blog.
Bjim, cosquirídia.

disse...

Esse tempo que tiramos para nós é essencial até para que possamos ter mais tempo. Aproveite bem o seu. Bjos

Dani dutch disse...

web-mãe,
Boa viagem!!!!
E nao tem nada melhor do que descansar ao meio dessa linda natureza. bjuss