.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ei, ei, preste atenção!



Leonid


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


Carlos Drummond de Andrade
Não deixe o amor passar



Profundo e lindo demais, não é minha gente?









27 comentários:

Socorro Melo disse...

Olá, Beth!

Olha eu aqui de novo, kkk

Lindo e romântico este texto. Mas, meio ingênuo, não é não???

Gd beijo
Socorro Melo

Beth/Lilás disse...

Ah, Socorro, não acho não!
Ainda é assim que acontece o amor de verdade. Claro, hoje em dia pode estar meio escasso estes encontros de almas, mas acredito ainda.
bjs

--------------------------------------------------------------------------

Luma Rosa disse...

Comigo aconteceu igualzinho! Bati os olhos e pensei: é ele! Coitado! (rs*)

Beth, tô procurando a postagem "Livro Livre". Coloquei no search do blogue e não detectou :(

Beijus,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eita que isso é baaaaaaaum demais! rs.

e que venha sempre o amor!

Beth, que linda imagem vc escolheu!
Não conhecia esse pintor. E já fui xeretar no google e gostei demais!
e aprendi mais um pouco, http://obviousmag.org/archives/2010/04/pintura_com_espatula_-_leonid_afremov.html

morro de inveja dos pintores e desenhistas, pq não sei nem desenhar casinha. por isso fotografo, é meu jeito de pintar hahaha
bom dia!

LILIANE disse...

Beth, a imagem é pra lá de linda.
é maravilhosa.
Quanto ao texto, como disse a Luma, aconteceu comigo, coitado kkkkkk
Mais foi muito legal.
O amor é muito bom.
Quero agradecer o seu carinho, viu?
Tinha me esquecido do soro fisiologico.
Agora vivo com ele, ajuda bastante.
Ah! Tem desafio pra tu no blog. Passa lá, se aceitares será ótimo.
beijinho mineiro, e abraço cheio de pão de queijo.

Cacá disse...

Eu sou meio suspeito para ficar babando com o Drummond. Além de ser conterrâneo dele, acho-o , junto com o Fernando Pessoa os dois maiores poetas que a a humanidade já produziu. Abração, Beth! Paz e bem.

Coisas de Ta disse...

Lin-do!

Tão romântico...

Amei!

Bjus da Ta

Tati Pastorello disse...

Amiga, se Drummond estava certo, e eu acho que ele estava, eu encontrei!
Você também, né? Encontrar o amor na vida é perfeito.
Amei! A imagem está realmente maravilhosa.
Um beijo.

Heloísa disse...

Beth,
Drummond sabia das coisas.
bjs

Beth/Lilás disse...

Oi, Alê!
Eu também amo o trabalho dele (Leonid
Afremov) e já coloquei algumas telas dele em posts anteriores.
Você também tem bom gosto. hehe
beijuuuus

--------------------------------------------------------------------------

Luciana Klopper disse...

Lindo?! Mto lindo, mto mesmo!

Gina disse...

Lindo, Beth!
Viver essa experiência é bom demais.
Bjs.

pensandoemfamilia disse...

AMOR, AMAR, coisas boas da vida.
bjs.

Nilce disse...

Ah, o Amor!
E o pior é que muitas pessoas deixam ele passar preocupadas com futilidades e problemas materiais.
Lindo, Beth.

Bjs no coração!

Nilce

Deia disse...

Oi Beth!! Realmente o quadro é lindo!! E Drummond será eternamente correto, não há como discordar dele!! Um beijo, Deia

Barbie Girl disse...

Amiga,

Tá romântica hoje, que delícia!!

Drummond estava certíssimo, eu encontrei meu amor, como muitas por aqui e é bom demais!
Sabe que até hoje, meu coração para por alguns segundos quando o vejo, meus olhos brilham, o beijo cada vez mais apaixonante e creio que assim sempre será, pois quando existe amor verdadeiro unido por Deus, tudo é maravilhoso!

Beijos

Ana disse...

É bem assim.
Aconteceu comigo e doeu, quando terminou.

Thayla disse...

Aiai, isso é bom demais!
Sabe o que me lembrou? Por não estarem distraídos da Clarice Lispector. Já deu pra perceber que eu gosto da Clarice né rs
Nós temos que prestar atenção para não deixar o amor passar, mas quando encontramos, o melhor é ficarmos distraídos. Mas nem tanto!

manuel marques disse...

Lindo é favor....Lindíssimoooooooooooooo.

Beijo.

Lúcia Soares disse...

Beth, o amor é isso, sem tirar nem por. Amei assim.
Arrepia.
Beijos!

lolipop disse...

Beth!
Não conhecia o pintor, achei lindo o quadro.
O texto é um pouco romântico sim, mas esse é um romantismo que faz falta. Sempre.
BEIJOS
Obrigada pelo comentário esclarecedor!!

Cantinho She disse...

Eu simplesmente AMOOOOOOOO esse texto! E que imagem linda Beth! Adorei! ;)
Bjo, bjo!
She

Maria Célia disse...

Oi Betty
Como é bom quando isto acontece. Adoro esta sensação.
Lindo, muito lindo este poema.
Bjos

Cucchiaio pieno disse...

Querida Beth
Me emocionei! E' realmente lindo e profundo. Obrigada por compartilhar.
Bjo grande
Léia

ML disse...

Lindos, texto e pintura.

bjnhs

Marilac disse...

Beth,
Esse texto é lindo e verdadeiro!
Drummond resumo com poesia o encanto de se descobrir apaixonado.
Sou romantica, e o amor torna a vida incrivelmente mais bela!
Lembrei do texto do Artur da Tavola sobre fazer o amor bonito.

bjs
Marilac

Dani dutch disse...

WEb-mãe, é sim, e a frase mais do que marcada, quem tem ele tem tudo na vida ...
Que lindo, Drummond, escreve com paixão!
bjuss