Quando fomos aos Estados Unidos em abril do ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer o interior de New Jersey, mais precisamente a cidadezinha de Norwood, graças a uma pessoa muito querida e que 'desvirtualizei'. Cristiane, carioca, casada e que tem o filhote mais simpático e bonito desta cidade - o Eduardo que adorou brincar com meu marido e não me deu muita bola. Em compensação, eu e a Cris parecíamos que nos víamos todos os dias, tal a nossa intimidade e o conhecimento uma da outra que só o blog acaba nos proporcionando.
Bem, mas a Cris é daquele quilate de pessoa que o Brasil faz de melhor, ou seja, recebe com carinho e atenção os amigos e além de tudo tem a simpatia e a vivacidade encarnadas. Nos encontrou na estação de trem e foi nos mostrar as redondezas e os shoppings fantásticos do lugar. Passeamos, almoçamos juntos, fomos até sua casa para um cafezinho e passamos horas inesquecíveis.
A tristeza nos esperava na despedida, pois mesmo com o pôr do sol vermelho e lindo que nos acompanhou até a estação de Ridgewood, ao nos despedirmos a emoção foi grande, até o Dudu ficou triste, não queria que o 'tio e a tia' fossem embora e nós entramos no trem que nos levaria até N.Iorque calados, olhando os dois paradinhos na estação quase noite e parecia que alguém de nossa família tinha ficado ali para trás. Ficamos assim por um tempo, pensando no dia lindo que ela nos proporcionou e o carinho daquela criança que para sempre estará em nossas lembranças e corações.
Infelizmente por não saber na época manusear a máquina nova e complicada, sem querer, deletamos quase todas as fotos feitas nos
EUA, mas conseguimos pelo menos salvar algumas e esta, pouco visível, marca nosso encontro debaixo de um daqueles relógios lindos que têm em todas as cidadezinhas americanas.
Para você, amiga Cristiane, com todo nosso carinho e o desejo de tudo de bom nesta vida sempre, deixo as flores e a música deste final de semana.
11 comentários:
É tão bacana saber que amizades virtuais tornaram-se amizades reais.
Bjo e bom domingo
Beth, embora tantas fotos tenham sido deletadas o bom momento que vc se permitiu através de uma amizade virtual,vai ser seu para sempre, foi lindo o que vc dedicou a ela.A música tem um que de saudade, linda!
tenha um iluminado domingo,bjs de Sonia Notaro.
Oi, Sonia!
Obrigada pela visita.
Acho que minha amiga vai gostar, ela merece e gosta de música brasileira.
E você, porquê não experimenta fazer um blog?
Vale a pena, você vai ver.
um abração
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beth, estou muito emocionada com este post e o mais engraçado é que qunado eu escrevi o e-mail que enviei para você, ainda não tinha vindo até aqui.
Também sentimos a mesma coisa, foi muito especial aquela visita e eu tenho certeza que a gente já se conhecia antes.
I love you.
Você e suas homenagens, vão longe, Beth!
A cada domingo uma música linda, cuidadosamente escolhida, que alegra quem a recebe.
Beijo pra Cristiane!
Web mana...são essas coisas que fazem a vida valer a pena....linda homenagem...deu até vontade de conhecer a Cris...e a música...linda demais! Um beijo pra Cris e outro pra vc!
Olá Beth! Boa noite...
Vim atrás o seu post da blogagem coletiva. Como não está por aqui ainda dei uma olhada nos posts que não havia lido!
Como é gostoso ler o que escreve!
Gostei de todos.
E esta homenagem para a sua amiga nos States ficou dez!Lindo texto...e sentido!
Parabéns amiga e até mais...voltarei... é certo!
Um beijo gostoso e inté!
Astrid Annabelle
A Cris é um espetáculo de pessoa e já a tenho como uma grande amiga!!
O post ficou lindo!!
beijos
Que lindo vídeo! Nao conhecia,a musica também nao, amei!
Um abraço
Léia
Beth, que linda homenagem. Me fez pensar nas minhas amigas já desvirtualizadas e nas que ainda quero encontrar pelos caminhos da vida. E a música, uau!
Beijos
Ah Beth voce foi aos USA quando eu estava lá, pena que não nos conhecemos. Mas vou curtindo voce por aqui mesmo e já me dou por feliz!
beijos
ps. o blog esta s e m p r e melhor!
Postar um comentário