.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 22 de maio de 2010

E hoje as flores e música são para ...






Quando fomos aos Estados Unidos em abril do ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer o interior de New Jersey, mais precisamente a cidadezinha de Norwood, graças a uma pessoa muito querida e que 'desvirtualizei'. Cristiane, carioca, casada e que tem o filhote mais simpático e bonito desta cidade - o Eduardo que adorou brincar com meu marido e não me deu muita bola. Em compensação, eu e a Cris parecíamos que nos víamos todos os dias, tal a nossa intimidade e o conhecimento uma da outra que só o blog acaba nos proporcionando.


Bem, mas a Cris é daquele quilate de pessoa que o Brasil faz de melhor, ou seja, recebe com carinho e atenção os amigos e além de tudo tem a simpatia e a vivacidade encarnadas. Nos encontrou na estação de trem e foi nos mostrar as redondezas e os shoppings fantásticos do lugar. Passeamos, almoçamos juntos, fomos até sua casa para um cafezinho e passamos horas inesquecíveis.

A tristeza nos esperava na despedida, pois mesmo com o pôr do sol vermelho e lindo que nos acompanhou até a estação de Ridgewood, ao nos despedirmos a emoção foi grande, até o Dudu ficou triste, não queria que o 'tio e a tia'  fossem embora e nós entramos no trem que nos levaria até N.Iorque calados, olhando os dois paradinhos na estação quase noite e parecia que alguém de nossa família tinha ficado ali para trás.  Ficamos assim por um tempo, pensando no dia lindo que ela nos proporcionou e o carinho daquela criança que para sempre estará em nossas lembranças e corações.





Infelizmente por não saber na época manusear a máquina nova e complicada, sem querer, deletamos quase todas as fotos feitas nos 
EUA, mas conseguimos pelo menos salvar algumas e esta, pouco visível, marca nosso encontro debaixo de um daqueles relógios lindos que têm em todas as cidadezinhas americanas.


Para você, amiga Cristiane, com todo nosso carinho e o desejo de tudo de bom nesta vida sempre, deixo as flores e a música deste final de semana.






11 comentários:

Yo Neris disse...

É tão bacana saber que amizades virtuais tornaram-se amizades reais.
Bjo e bom domingo

Sonia Notaro disse...

Beth, embora tantas fotos tenham sido deletadas o bom momento que vc se permitiu através de uma amizade virtual,vai ser seu para sempre, foi lindo o que vc dedicou a ela.A música tem um que de saudade, linda!
tenha um iluminado domingo,bjs de Sonia Notaro.

Beth/Lilás disse...

Oi, Sonia!
Obrigada pela visita.
Acho que minha amiga vai gostar, ela merece e gosta de música brasileira.
E você, porquê não experimenta fazer um blog?
Vale a pena, você vai ver.
um abração

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cristiane A. Fetter disse...

Beth, estou muito emocionada com este post e o mais engraçado é que qunado eu escrevi o e-mail que enviei para você, ainda não tinha vindo até aqui.
Também sentimos a mesma coisa, foi muito especial aquela visita e eu tenho certeza que a gente já se conhecia antes.
I love you.

Lúcia Soares disse...

Você e suas homenagens, vão longe, Beth!
A cada domingo uma música linda, cuidadosamente escolhida, que alegra quem a recebe.
Beijo pra Cristiane!

Glorinha L de Lion disse...

Web mana...são essas coisas que fazem a vida valer a pena....linda homenagem...deu até vontade de conhecer a Cris...e a música...linda demais! Um beijo pra Cris e outro pra vc!

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth! Boa noite...
Vim atrás o seu post da blogagem coletiva. Como não está por aqui ainda dei uma olhada nos posts que não havia lido!
Como é gostoso ler o que escreve!
Gostei de todos.
E esta homenagem para a sua amiga nos States ficou dez!Lindo texto...e sentido!
Parabéns amiga e até mais...voltarei... é certo!
Um beijo gostoso e inté!
Astrid Annabelle

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

A Cris é um espetáculo de pessoa e já a tenho como uma grande amiga!!

O post ficou lindo!!

beijos

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que lindo vídeo! Nao conhecia,a musica também nao, amei!
Um abraço
Léia

Liza Souza disse...

Beth, que linda homenagem. Me fez pensar nas minhas amigas já desvirtualizadas e nas que ainda quero encontrar pelos caminhos da vida. E a música, uau!
Beijos

Mírian Mondon disse...

Ah Beth voce foi aos USA quando eu estava lá, pena que não nos conhecemos. Mas vou curtindo voce por aqui mesmo e já me dou por feliz!
beijos

ps. o blog esta s e m p r e melhor!