.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 14 de março de 2010

As flores de hoje e a música são para ...



Esta minha amiga é um ser humano de primeira grandeza.  Lutadora, criativa, cheia de energia e vida, sensível, faz poesias belíssimas e tem uma verve para escrever admirável.  Desde a primeira vez que fui ao seu blog fiquei tão impressionada que retornei sempre, e a cada dia crescia mais a vontade de conhecê-la pessoalmente, até que acabamos nos encontrando e dali em diante, somos amigas de infância, tal nossa afinidade em assuntos, gostos e modo de vida.  Seu nome é Glorinha L.de Lion uma super carioquinha da gema.
Espero que estas flores e a música da Itália que tanto ama, consolem seu coração para os momentos difíceis que vem atravessando e desejo que nada neste mundo apague a chama de sua criatividade, carisma e inteligência.
Um beijo grande querida amiga!



7 comentários:

Dani dutch disse...

OLá web-mãe, que foto linda e a música então sem palavras eu amo de paixão música italiana, a Laura é um espetáculo em pessoa.
Bjuss e bom domingo

Glorinha L de Lion disse...

Puxa amiga! Tô aqui chorando...que lindo...quando vc me falou que tinha algo pra mim no seu blog, já pressentia que seria um carinho desse tamanho, só não imaginava tão lindas palavras pra me descrever...a vida vale a pena por essas coisas...conhecer vc e seu Vilmar, foram um grande presente no meio da tantas dificuldades...ser sua web mana é um privilégio, ser sua amiga de verdade, mais ainda, pois vc é dessas pessoas que temos que ter com a gente pelo resto de nossas vidas...vc fez meu dia feliz, amigona!
Te adoro! Obrigada pela homenagem e pelo carinho enorme que tem por mim!
Grande beijo e amei a música...adoro a Laura!

Lúcia Soares disse...

Oi, Beth! Cheguei! Que música linda e já vi qua sua amiga gostou. A música italiana é basicamente romântica e me emociona muito.
Espero que a Glorinha seja muito feliz, principalmente com uma amiga como você.
Muita saudade de nossos papos. Devagar vou me inteirando do que escreveram as minhas amigas, nesses 17 dias que não pude lê-las.
A foto também é linda.
Beijo!

Dani Franken disse...

Conheço a Glorinha pela web, seu blog realmente é fantástico! Ela merece cada linda palavra que você escreveu!
Parabéns à vc e à ela!!!
bj
Dani

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

A Glorinha é um espetáculo de pessoa, pude perceber isso em pouco tempo blogando!!
Que Deus a ilumine e que ela continue a alegrar nossos dias!
E parabéns à vc, Beth, pelo carinho com nós blogueiras!

beijos e boa semana!

Meire disse...

Ela deve ter ficado super feliz com esta homenagem...e a musica é belissima...quer dizer sou suspeita pra falar de musica italiana nao é mesmo?

Bjs

Lucia disse...

Lindas flores, Web-mae!!! bjos