.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sonhando acordada


Pois é amigos, sonhar é maravilhoso! Só damos valor a estas pequenas coisas, quando sentimos na própria pele. Deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, sonhar coisas boas, sonhar que estamos voando então, eu aaamo! Um sonho que reincide comigo é o que estou pulando alto, como se estivesse voando, dando pulos de uma montanha a outra, de uma planície para um monte, chego rapidinho nos lugares, só nos pulos altos e largos. Pareço assim o Incrível Hulk, sabe. Só não sou verde, claro!

Mas a gente também pode sonhar acordado hoje em dia, pois tem tanta coisa bonita para se explorar nestes vídeos e sites pela Net que foi por isso até que andava com insônia, entrava num e saia noutro. Coisas incríveis e alguns como este - Pilobolus Dance - que é uma das maiores companhias de dança do mundo, faz-nos sonhar, imaginar gigantes, animaizinhos dóceis como um carneirinho e tudo com sombras fantásticas, formadas com corpos de não menos fantásticos bailarinos. Deliciem-se!






11 comentários:

Silvia Masc disse...

Belíssimo espetáculo, conhecia outros , mas não esse, lindo mesmo.
Tão bonitinho o teu sonho... a cabeça deve mesmo estar boa...rs


beijinho

Anônimo disse...

Pois eh...
veja soh a coisa... gosta de sonhar que tah voando, mas nao gosta de voar de aviao...
kkkkkkk
vou aih te buscar e vamos de mao dada... :)
beijos!!

Ivana disse...

Beth, só tu pra mostrar uma coisa tão linda dessas pra gente...
E eu aqui tão sem inspiração, saudosa de meu amasiado, que passou 20 dias viajando a trabalho, voltou sábado passado, a noite, e hoje viajou de novo por mais 20 dias... Juro que olho pra tela, leio vcs, mas minha mente tá vazia... Ai vem vc com esse video lindo... Obrigada!
Quanto a sonhar dessa maneira, eu já sonhei Beth. Uma das coisas mais maravilhosas. REcordo de ter sonhado duas vezes: uma eu voava sobre o mar, a noite. Via barcos com luzes acesas, praias iluminasdas por imensos postes de luz. O segundo eu voei sobre a Grécia. Via tudo: o mar azul, as casinhas brancas cravadas nas montanhas... Pra mim, foi tudo muito real.
Beijos queridona!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, linda a apresentacao. Mas olha se eu sonhasse assim, nao ia querer dormir, rs.

Bjus

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Fantástico o vídeo.
E sonhar que está voando, flutuando, saltando com direção, deve ter bons significados.
Beijos.

Lúcia Soares disse...

Oi, Beth. Tô correndo pra chegada da filha, genros e netos, no dia 09/10 - graças a Deus!
Tenho me lembrado pouco dos sonhos, mal tenho dormido...
O espetáculo é isso - um espetáculo! Já vi outras apresentações deles, é uma coisa fantástica, né? Bj

gabriela disse...

Lindas imagens pois eu não me lembro do que sonhei com muita pena minha, amiga eu mandei-te um emaill estou á espera da resposta sobre Fátima na sesta feira vou até lá a pé amiga diz qualquer coisa.
Beijinhos

gabriela disse...

Amiga já respondi ao emaill beijo

ML disse...

Que balé maravilhoso, querida!

E seu sonho também - muito divertido.

Outro dia tava tendo um sonho lindo (fazendo carinho numa baleia bebê enquanto a mãe tinha ido fazer o almoço (catar uns peixinhos), mas aí... a droga do despertador tocou! Quem merece?

bjnhs e bons sonhos ;>)

Lu Souza disse...

Onde tu arruma tanta coisa bacana pra mostrar aqui, rsrsr. Q lindo!

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem?
Eu sonho muito com água, não sei se é porque morro de medo de água em grandes proporções, e amiga insônia ninguém merece.Eu perco meu sono quando estou preocupada com alguma coisa, é triste viu.
Bjusss