.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 20 de setembro de 2009

Bananinha tarada e assaltantes diversos


Aha, estão pensando que eu só conto coisas boas, sérias, que sou uma quase santa, né!
Nada disso, gosto muito de um besteirol também, por isso, para alegrar nosso domingão, abaixo piadinhas que recebi por e-mail de uma amigona lá de Minas e a pérola de imagem que recebi de outra amiga bem humorada e feliz com a vida.
Tenham todos um ótimo domingo!


ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei..... ( pausa )

Isso é um assalto... ( longa pausa )
Levanta os braços, mas não se avexe não.. ( outra pausa )
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ...
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa )
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )
Vou deixar teus documentos na encruzilhada .


ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção

issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê..
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andano, uai ! Tá esperano o quê, sô?!


ASSALTANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão

Seguiiiinnte, bicho
Tu te fu. Isso é um assalto .
Passa a grana e levanta os braços rapá .
Não fica de caô que eu te passo o cerol....
Vai andando e se olhar pra tras vira presunto


ASSALTANTE PAULISTA

Pô, meu ...

Isso é um assalto, meu
Alevanta os braço, meu .
Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra
comprar o ingresso do jogo do Palmeira, meu . Pô, se manda, meu


ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento

Báh, isto é um assalllto
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que este facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.


ASSALTANTE DE BRASíLIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS...Mensalão....





7 comentários:

Renata disse...

kkkkkkkkk
gostei mesmo foi da fotinha...
kkkkk
hilaria... as piadinhas eu jah tinha recebido, mas eh sempre bom dar uma risadinha, neh?
beijos web-mommys!

Georgia disse...

HAHHAHAHAHAHAHAHAH! Tô aqui morrendo de rir.

Um grande beijo

Rosamaria disse...

Já tinha recebido por e-mail, tanto as piadas como a foto, mas é sempre bom ver e rir de novo.
Bjim, boa semana, Beth!

Lúcia Soares disse...

Adorei a ilustração. Vou salvá-la pra mim, ok? As versões dos assaltante é boa demais! Ontem não li nada, fiquei por conta da festinha de Letícia. Depois tem foto. Bj

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem?
Os assaltantes de Brasilia esses sim, deveriam ir pra cadeia, mas uma cela super lotada e mofaram lá dentro...
bjusss

Sonia H. disse...

Muito engraçado.
Brasileiro inventa tudo, né.
:-)
Beijos,

Anônimo disse...

after extinguished this without bring in or excite [url=http://www.casinoapart.com]casino[/url] hand-out at the prime [url=http://www.casinoapart.com]online casino[/url] criterion with 10's of ritzy [url=http://www.casinoapart.com]online casinos[/url]. livelihood [url=http://www.casinoapart.com/articles/play-roulette.html]roulette[/url], [url=http://www.casinoapart.com/articles/play-slots.html]slots[/url] and [url=http://www.casinoapart.com/articles/play-baccarat.html]baccarat[/url] at this [url=http://www.casinoapart.com/articles/no-deposit-casinos.html]no seize equivalent's determination tug at unlit up stakes of casino[/url] , www.casinoapart.com
the finest [url=http://de.casinoapart.com]casino[/url] recompense UK, german and all nigh withdraw to pieces b raise the white flag of the world. so in behalf of the pinnacle [url=http://es.casinoapart.com]casino en linea[/url] discontinuity us now.