.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Segunda-feira


Começando com um cheirinho lilás para energizar o dia. Uma boa semaninha para vocês!




Lilás _ Oferece tranqüilidade, sossego e estimula a espiritualidade. Pode ser aplicado em locais de meditação e oração. Na cromoterapia tem efeito purificador, transformando as energias negativas em positivas. As cores hortênsia e violeta podem decorar e tranqüilizar os ambientes.
(fonte aqui)



15 comentários:

Elianne Goff disse...

Beth, obrigada, com certeza as cores tem influencia na nossa vida , ate a escolha da cor da roupa quer dizer algo sobre o que necessitamos naquele exato momento . Incrivel !!!

ps...Linda foto parece os esquilos que tem por aqui nos parques, mas como ja disse em um dos meus posts nao se deve tocar neles e perigoso levar uma mordida.Isso e serio, mesmo !!!

Tenha uma linda Segunda-Feira

beijocas ,

Luciana disse...

Fofo Beth.
Uma boa semana cheia de energia lilás pra você.
Beijo

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Adoro lilás. É mais uma das nossas afinidades.
Agora, dá parra traduzir o texto?
Boa semana para você.
Beijos.

Lucia disse...

Estou precisando dessa energia, estou um caco! Ainda bem que hoje eh minha sexta feira! Bjos

RoCosta disse...

Estou pensando nessa cor para pintar o meu quarto ;-)
Boa semana para voce também!
Beijão

Somnia Carvalho disse...

Bom dia super Lilas!!

devo dizer que andei sumida por conta das minhas maluquices com templates, mas andando aqui perto de casa toda vez que via umas florzinhas maravilhosas na frente das casas, bem lilasinhas e delicadas, eu lembrava docê!

e quando vi templates lindissimos na cor lilas pensei que eles ficariam maravilhosos com seu mae gaia...

enfim, sodades!

otima segunda!

ML disse...

Que fofurinha, Beth!

Boa semana pra Você também.

bjnhs

Lucia disse...

Nao sei se foi sua intencao ou se foi o Internet Explorer, mas seu texto desse poste agora, esta escrito em simbolos e nao da pra ler (porem, ontem nao estava. que estranho). bjos

Beth/Lilás disse...

Lucinha,
Estranho mesmo, mas ampliei mais as letras para ver se não dá mais este problema.
Por isso a Heloísa não entendeu também o texto.
bjs e obrigada

-------------------------------------------------------------------

Lúcia Soares disse...

Oi, Beth. Eu também li ontem e não entendi nada. Fiquei esperando que hoje você nos desse a "tradução", achei que fosse uma brincadeira. Agora consegui ler porque vim no Fire Fox. Engraçado, né? O que será que esse IE está "aprontando"?
Gostei da explicação sobre a cor lilás, mas esse tom especificamente está mais pra um violeta, não?

aminhapele disse...

É uma boa cor e uma boa fragância.
Há pouco,utilizando outro computador,servido pelo IE,não consegui "traduzir" o texto.
Com o Mozilla,não existe esse problema.
Boa semana.

Beth/Lilás disse...

Lucia e Rui,

Por isso noutro dia indiquei o Mozilla para visualizar melhor este blog.
Acho que o IE já era!
Se fosse vocês mudavam definitivamente para o Mozilla, vale a pena.
beijos

-------------------------------------------------------------

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Querida chegueeeeeeeeeeeei!

Saudades mil...mas muita coisa para colocar em rodem também.

Mas queria vir te dar um beijo e vou ler a notícia sobre o post. Menina que coisa...


Bjus

Mírian Mondon disse...

Que coisinha mais fofa Beth rs

beijos

Laura disse...

Lilas é uma das minha cores preferidas. Quando penso em boas energias é a primeira cor que vem a mente!!

Beijoss