.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 25 de julho de 2009

Presentes da Inglaterra para o Brasil


Como se não bastasse o lixo que nós mesmos fazemos, devido a grande escalada do consumo mundial hoje em dia, ainda temos que aceitar lixo de países que se dizem protetores do meio ambiente e para completar a tragédia, lixo que um brasileiro (Julio Cesar Rando da Costa - paranaense que possui passaporte português) dono de uma empresa de reciclagem que mora na Inglaterra e que com um pensamento 'sacana', me desculpem o termo, mas só encontro esta palavra para expressar o sentimento de repulsa por este indivíduo que sem nenhum pudor enviou tantas toneladas de lixo para nosso país. Este sim, um verdadeiro lixo humano!
Vejam a matéria aqui.




"O Reino Unido é um dos países líderes na proteção do meio ambiente e da saúde humana, e fará todo o possível para eliminar o comércio ilegal de lixo", afirmou a embaixada. (PIADA!!!)


12 comentários:

Lúcia Soares disse...

Beth, sinto-me até nauseada. E como o dono "escorregou" pra se explicar, heim? Tá doido, faltava esta também acontecer? Já não temos lixo demais pra reciclar? E a história dos brinquedos "pras crianças pobres", que é isso??? Estou sem entender, acho que deve ser uma brincadeira, só pode! E vai acabar em "pizza"?

Elianne Goff disse...

Eu ja tinha visto no noticiario da tv , achei um absurdo !!! Li sobre a versao do proprietario e os comentarios de quem defendem o mesmo ( logo abaixo da materia ) como sempre tentando se safar e tem quem apoie . pode ???

Abracao Beth !!!

Lucia Campos virtual disse...

Sim, sim, acho que piada mesmo, e de muito mau gosto. Ainda bem que foi descoberta a tempo essa carga vergonhosa! Não tem nenhum santinho, não... é tudo pose!
Abração

Anônimo disse...

que ridiculo!!! e ainda por cima estah tentando se safar dessa, neh??
tinha que ser um brasileiro mesmo... credo...
tem horas que ser brasileiro soh nos traz vergonha...
beijos amore!!

aminhapele disse...

Já andava admirado,minha amiga.
Não via ninguém pegar nesta matéria suja.
Pelas notícias que tenho lido,Lula até se saíu bem.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Parece mesmo piada. Daquelas de muito mau gosto, como disse a Lúcia Campos.
Só espero que haja reparação e responsabilização.
Beijo.

ML disse...

Cara: eu fiquei tão indignada quando ouvi essa notícia!
O lado bom (inglês) é que lá os responsáveis já foram punidos.
Aqui - como postou a Lúcia - vai virar uma pizza requentada e bolorenta.

bjnhs

PS: estava em SP, passei para desejar um bom final de semana e colocar em dia seus excelentes posts.

Anônimo disse...

Beth, comércio ilegal de lixo é ótimo... Sem comentários. Beijos. Manoel.

Sonia H. disse...

Absurdo.
Ele tem de ser penalizado e se fosse um familiar dele, teria vergonha. O que me preocupa é que esta revista dos containeres é aleatória... Imagina quanto lixo já não deve ter entrado por aqui.
Boa semana,

Luciana disse...

Beth, que horror isso!
Absurdo.
E no que deu?
Vou ver o link, ontem não consegui abrir.
Beijo

Wilma disse...

Não li o link pq a conexão está péssima, mas este paranaense é um sem noção, tanto lixo por aqui, euheim.

Laura disse...

Sera que a embaixada acredita nisso???? pq eu nao acredito.