.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 6 de junho de 2009

Bom domingo a todos!

(Hibisco aqui em casa)


No mais

É como diz um velho anúncio:

"A vida passa tão depressa. Pare um momento e dê uma olhada nela."



12 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Amém.
bjks

Dani dutch disse...

OI Beth tudo bem?
A vida passa muito depressa mesmo, o segredo é saber viver de uma forma harmoniosa.. ontem tinha 15 hoje tenho 10 a mais, e tenho tantos planos, tantos lugares também para conhecer, tanto mais tanto que aprender ainda..
Bom domingo para você e toda sua família
Bjusss

Anônimo disse...

verdade, querida. gosto da musica do lenine q diz ' a vida é tão rara'. e é mesmo. um beijo imenso e um ótimo domingo.

Meire disse...

Certissimo Beth!

Beijos

Meire

Lara disse...

É verdade, a vida passa muito depressa.
E seu filho é muito bonito, se quiser me apresentar... hsuahsuahuuahhuah'
beijos

Lara disse...

Bom Domingo pra você tbm.

ML disse...

Um ótimo domingo pra Você junto desse hibisco maravilhoso.

bjnhs

Lucia disse...

Web-maaaaae! Todo ano eu assassino um Hibiscus diferente! Fico tao triste! Nao adianta eu cuidar que morre e eu AMO Hibiscus! O meu era vermelhinho, mas nao consegue sobreviver depois do inverno (mesmo eu a trazendo pra dentro de casa).

Vou tirar uma foto e te mandar pra voce ver como esta. Ja estou quase jogando esse Hibiscus fora e comprando outro, pois ja perdi esperanca dela voltar.

bjos

Beth/Lilás disse...

Lucinhaaaa,
Veja o que a Luciana lá na Noruega conseguiu com um hibisco dentro de casa e naquela friaca que é aquele país. Bota uma lampadinha em cima dele, uai!
bjs

----------------------------------------

Luciana disse...

Beth, Lucia, eu deixo o meu hibisco dentro de casa, até porque o vasinho dele é pequeno. Fica na janela, que recebe luz e até dá uma esquentadinha, tipo uma estufa.

Lucia, joga fora não, de repente não está morto, só adormecido. Coloca embaixo do abajur.
Beijo

Lucia disse...

Beth and Lu, ele fica sempre dentro de casa no inverno. So ponho la fora quando esta bem quente - ja esta la fora, mas nao adianta. Vou mandar fotos pra vcs amanha (dentro da minha casa eh bem quentinho). Bjos

Sonia H. disse...

Oi, Beth,

Estou atrasada com as visitas, eu sei, mas aos poucos vou comentando e visitando os blogs dos amigos.
Mais pura verdade este pensamento que você colocou. Já dizia o Cazuza, 'o tempo não pára'.... e quando dobramos uma esquina, já se passaram meses, e anos.
Eu ainda acho que tudo tem a ver com o nosso olhar sobre a vida. E sob este prisma, o tempo se torna bem mais relativo.. Porém, sinto-me às vezes frustrada, pois não consigo acompanhar a velocidade da vida/tempo com o meu jeito de olhá-la. O meu contemplar está em descompasso com a correria.... Se você me entende... (risos)
Tenho sempre a sensação que perdi algo que não poderia ter perdido...Talvez eu ainda não aprendi a viver num mundo pós-moderno...
Você sente isso também à vezes?
Beijos!