.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................
12 comentários:
Amém.
bjks
OI Beth tudo bem?
A vida passa muito depressa mesmo, o segredo é saber viver de uma forma harmoniosa.. ontem tinha 15 hoje tenho 10 a mais, e tenho tantos planos, tantos lugares também para conhecer, tanto mais tanto que aprender ainda..
Bom domingo para você e toda sua família
Bjusss
verdade, querida. gosto da musica do lenine q diz ' a vida é tão rara'. e é mesmo. um beijo imenso e um ótimo domingo.
Certissimo Beth!
Beijos
Meire
É verdade, a vida passa muito depressa.
E seu filho é muito bonito, se quiser me apresentar... hsuahsuahuuahhuah'
beijos
Bom Domingo pra você tbm.
Um ótimo domingo pra Você junto desse hibisco maravilhoso.
bjnhs
Web-maaaaae! Todo ano eu assassino um Hibiscus diferente! Fico tao triste! Nao adianta eu cuidar que morre e eu AMO Hibiscus! O meu era vermelhinho, mas nao consegue sobreviver depois do inverno (mesmo eu a trazendo pra dentro de casa).
Vou tirar uma foto e te mandar pra voce ver como esta. Ja estou quase jogando esse Hibiscus fora e comprando outro, pois ja perdi esperanca dela voltar.
bjos
Lucinhaaaa,
Veja o que a Luciana lá na Noruega conseguiu com um hibisco dentro de casa e naquela friaca que é aquele país. Bota uma lampadinha em cima dele, uai!
bjs
----------------------------------------
Beth, Lucia, eu deixo o meu hibisco dentro de casa, até porque o vasinho dele é pequeno. Fica na janela, que recebe luz e até dá uma esquentadinha, tipo uma estufa.
Lucia, joga fora não, de repente não está morto, só adormecido. Coloca embaixo do abajur.
Beijo
Beth and Lu, ele fica sempre dentro de casa no inverno. So ponho la fora quando esta bem quente - ja esta la fora, mas nao adianta. Vou mandar fotos pra vcs amanha (dentro da minha casa eh bem quentinho). Bjos
Oi, Beth,
Estou atrasada com as visitas, eu sei, mas aos poucos vou comentando e visitando os blogs dos amigos.
Mais pura verdade este pensamento que você colocou. Já dizia o Cazuza, 'o tempo não pára'.... e quando dobramos uma esquina, já se passaram meses, e anos.
Eu ainda acho que tudo tem a ver com o nosso olhar sobre a vida. E sob este prisma, o tempo se torna bem mais relativo.. Porém, sinto-me às vezes frustrada, pois não consigo acompanhar a velocidade da vida/tempo com o meu jeito de olhá-la. O meu contemplar está em descompasso com a correria.... Se você me entende... (risos)
Tenho sempre a sensação que perdi algo que não poderia ter perdido...Talvez eu ainda não aprendi a viver num mundo pós-moderno...
Você sente isso também à vezes?
Beijos!
Postar um comentário