.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Filme - p.s. Eu te Amo


Peguei este filme na locadora para o final de domingo e achei bem legal, por isto indico para quem gosta de um mix romance e comédia, ator gato, atriz excelente, bem como outros atores muito bons também e cenário belíssimo na Irlanda.
Se os homens estiverem lendo é só enxergar o contrário do que escrevi, ou seja, atriz gata, ator excelente... blá, blá, blá...


Uma mulher fica arrasada quando seu marido morre devido a uma doença. Mas o que ela não sabia era que ele tinha preparado diversas cartas, no sentido de guiá-la após sua morte. Com Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Kathy Bates e Gina Gershon.


Não sou Fittipaldi, mas rrrrrrrrecomendo!

9 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth é verdade as estatisticas. As mulheres por aqui só estao tendo filhos depois dos 40 anos. E mesmo assim os casamentos nao sobrevivem com os filhos. É que elas sao estressadas demais e ficam loucas com a chegada dos bebês. Os homens nao agüentam o mal humor delas, rs.

Dormir agarradinho com barulho de chuva é ótimo,

Beth, verdade mesmo sobre os nossos sonhos infantis quando vibravámos e esperávamos pelo 7 de setembro para fazermos parte do desfile escolar. O sonho acabou querida.

Bezh, qdo alguém toca pelas ruas aqui, eu paro com meus filhos e dou a cada um uma moeda para colocar na capa do instrumento de quem toca. Meus filhos já aprendem a parar e a se delicia com uma situacao assim.

Vou ver se acho por aqui. O filme parece ser meu estilo,rs.

Beijao querida e desculpa nao ter vindo antes. É que como chegamos do fim de semana e ainda queria preparar aquele texto me levou muitas horas ontem aqui no Pc.

Beijao e te desejo um delicioso dia.

Anônimo disse...

Bom dia Lilas
Vou ver se consigo pegar o filme para ver, ando sempre em atraso com os filmes. Passei para dar um beijinho

Anônimo disse...

Eu assisti, eu assisti....eh lindoooooooooo!!!!!!!

Rrrrrrrrrrrrrrecomendo tbem!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Anônimo disse...

Eu vi esse filme e ameeeeeeeeeei!
Chorei todas as lagrimas que podia lah mesmo no cinema...
Beijocas! :)

Sylvia Regina Marin disse...

Beth querida,
Já tinha visto esse filme. Me "apaixonei" pelo Gerard Butler quando o vi no filme "Fantasma da Ópera", onde ele interpretava o próprio Phantom of the Opera (sensualíssimo, com aquela voz rascante e a máscara cobrindo o rosto). De lá para cá, não perco nada que ele faz.
Beijos.
Sylvia

Sonia H. disse...

Beth,

Meu tipo de filme!!!!!!! Vou pegar correndo. Adoro comédia romântica!
Obrigada pela dica!
Beijos,

Kálita disse...

Eu assití esses dias...
muito bom mesmo...
rí demais na parte do strip tease dele...
kkkkkkkkkkkkkk


beijo

Anônimo disse...

Beth estou me sentindo só nessa... hehehe será que somente eu não gostei do desse filme? heheheh

Quanto a pergunta sobre o club de cartas eu e umas amigas blogueiras e bem conhecidas escreveremos cartas umas para as outras.

Forte abraço sempre.

Lucia disse...

Minha irma me recomendou o filme falando tao bem dele que aluguei. Apesar de te-lo achado gostosinho, pra mim nao foi taaanto assim como ouvi falar. Sei la, nao ia querer q Al fizesse algo assim pra mim, ia doer mais ainda nao te-lo do meu lado.

Bjos