.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Eu amei a Neide

Sempre que tem peça engraçacada, de bom humor e nos teatros aqui perto de casa, estou lá para rir porque não há coisa melhor na vida. Aliás, duas coisas que devemos fazer enquanto vivemos: dar risada até chorar e fazer alguém chorar de tanto rir. Esta frase ouvi no lindo filme Antes de Partir com Jack Nicholson e Morgan Freeman.

Então, ontem, com uma lua cheia e um calorzinho mais parecendo veranito aqui em Niterói, fomos eu e minha mãe assistir I love Neide com o ator Eduardo Martini.
Não joguei fora dinheiro, pois a peça é engraçadíssima e, como sempre, homem vestido de mulher é hilário demais. O cara consegue andar nuns saltos 7.5, melhor que muitas de nós e a psicóloga que ele encarna, aborda temais atuais e divertidos como; boca de botox exageradas, plásticas mal feitas que deixam as mulheres com cara de espantalho, criancinhas chatas, baianos e seus abadás e toda sorte de assuntos que a gente morre de rir com as colocações que o texto faz, e que lá no fundo são muito verdadeiras.

Se a peça for para a sua cidade, não deixem de ir se divertir, pois de tristeza a vida é cheia e sorrir sempre vale a pena.



5 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera estar aí!

Que legal!

Abração

Marta

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Fiquei com vontade de assistir....hehehhe

Beijos e fiquem com Deus

Kálita disse...

tb adoro rir...me faz um bem danado!
gosto de filmes de comédia e desenhos, me acabo de rir com eles...
kkkkkkkkk

beijo

Anônimo disse...

Nossaaaa....
Bateu uma vontade de assistir...
Se voce deu muitas risadas fico satisfeita... :)
Beijoca.

Lucia disse...

Esse filme no qual mencionou "Antes de partir" e' muito bom. Eu ate chorei no final.

Pena que nao terei a oportunidade de assistir essa peca... pareceu ser bem interessante. Eu amo comedia e rir e' a melhor coisa do mundo! bjos