.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sou fã do Hortifruti

Posso afirmar que passear num shopping e fazer comprinhas é tão prazeiroso quanto empurrar um carrinho no Hortifruti e saborear com os olhos a profusão de cores dos legumes e frutas e o frescor desses alimentos.

Aqui no bairro tem duas grandes lojas da rede Hortifruti que vem do Espírito Santo até o Rio e que emplacou direto no gosto do pessoal. Principalmente nos bairros da zona sul ou daqui de Icaraí que tem uma população de pessoas idosas ou jovens universitários morando sozinhos. O cuidado que eles têm ao vender pequenas quantidades, para que não haja o desperdício da perda ou em colocar pedacinhos dos produtos, lavados e dentro de uma caixinha de acrílico para serem provados ali mesmo pelo cliente antes da sua eventual compra. É uma estratégia brilhante, principalmente para quem tem poucas bocas a sustentar. E depois, nós esquecemos, com todos esses mimos, até de comparar se está caro ou barato. Acaba valendo a pena.




Além deles inovarem nos outdoors para anunciar o produto.
Tudo de um tremendo bom gosto, irreverência e criatividade. Quase todos baseados nos grandes sucessos do cinema e buscando o consumo para a fruta ou legume da ocasião. Já teve KIWI BILL, A INCRÍVEL RÚCULA, JAMBO IV, O QUIABO VESTE PRADA, 9 1/2SEMANAS DE AMOR, etc... Como é o caso do melão agora.


Quem bola tudo isso é a publicitária Mônica Debbané que já ganhou a atenção do público e que fica sempre na expectativa de como será a próxima.



Desse modo, meu dia de "mulherzinha" não fica tão ruim!



E eu juro que nunca ganhei nem um pepino para fazer esta propaganda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que legais estas propagandas! Muito bem boladas. Gostei! :) Um beijo das Arábias...

Clecia disse...

Que interessante!Amei a campanha. Muito criativa mesmo! Bjos e um lindo fim de semana!

Anônimo disse...

Oie!!!

Eu também AMO estas propagandas, acho maravilhosas e muito criativas. Essa do melão eu não conhecia... rsrsrsrsrsr....

Beijos e excelente fds

Daniel Lucas disse...

Fala mae tudo bom ai?!
entao mto boas as propagandas hein
hahaha
adorei mesmo
entao sobre o outro post
eu assisti babel hj com a maira e adoramos tbm
hoje eu assisti uns 4 filmes
fizemos homus tahine e arrumamos a casa
bjoka