.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Você iria?

Genteeeeeeee! Fiquei estarrecida com o número de pessoas que foram ao leilão dos bens do mega-traficante Abadia! Tudo bem que os fins foram filantrópicos e vai ajudar muita gente com esses 2 milhões de reais que serão arrecadados, mas peraí..........você teria coragem de comprar algo que pertenceu a um maldito desses?! E depois eu duvido que alguém que foi ali estava pensando em ajudar o próximo, a não ser tirar bom proveito nos preços que conseguiria na empreitada. Até as cuecas do bandido foram leiloadas a 1 real! Fora as bolsas e sapatos da madame Abadia que deviam ser fantásticas e que a mulherada foi em peso para ver se descolavam uma marquinha original por um precinho bem bananeira.
Hoje vi na TV uma que estava toda contente com lençóis que conseguira comprar depois do empurra-empurra para entrar no local.
Fala sério! Que país é este, já perguntava Cazuza faz tempo.



Um comentário:

Sylvia Regina Marin disse...

Bethinha,
Depois de dizer, várias vezes, que nada mais me surpreende, devo confessar: este fato me surpreendeu bastante. Fiquei apoplética.
Sylvia