.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 4 de março de 2008

Fim de tarde


Fui buscar meu maridão nas barcas em Charitas e de lá fomos fazer um programão.
Adivinhem?
Supermercado, oras!!!!!

Programa de índio, mas todo mundo precisa ter coisas na geladeira e limpar a casa.

Assim, para que o passeio não ficasse meio chatinho, Wilmar propôs irmos a um supermercado bacana, grande, onde a gente acaba comprando coisas que não quer ou precisa.

Fomos pro Carrefour.

Em meia hora já pensava com meus botões "que saco, odeio supermercado grande!"

Pior de tudo é que o bendito agora não é mais o mesmo dos outros tempos, tá caidão, não tem mais aquele charme de antigamente, nem produtos diferentes ou importados. Estão priorizando suas próprias marcas.

Wilmar disse que até na Colômbia os supermercados são melhores dos que esses daqui.

Chegando em casa a torturante rotina de tirar tudo dos sacos e colocar nos seus devidos lugares.
Ainda bem que eu já tinha uma jantinha engatilhada e agora vou me preparar para ver um programa na Record que eu indico, pois apesar de não ver quase TV, este é bem interessante.
Chama-se Troca de Família e é baseado num similar americano que passa na Tv a cabo.
Achei que a versão brasileira está bem feita e rola uns lances familiares bem inusitados como o da semana passada que tinha uma família árabe com seus costumes estranhíssimos e uma família pernambucana muito descolada.

Dá uma espiadinha no site deles:
http://www.rederecord.com.br/programas/trocadefamilia/default.asp
















Nenhum comentário: