.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mãe Gaia - 8 anos


Oito anos de blog - oito anos de bons relacionamentos e amizades carinhosas.

É na partilha de opiniões e conhecimentos que ocorre a abertura da mente para novas ideias, novos conceitos, novos olhares, por isso eu adoro blogar e interagir com outros blogueiros amigos.

Embora alguns rotulem blogueiros como carentes afetivos ou pessoas vaidosas que querem exibir suas opiniões ou a si próprios, não concordo, pois encontrei durante todo este tempo, pessoas bastante interessadas em dividir e partilhar muita coisa boa, bonita, social, poética e ética. 

Sinto-me confortável quando acesso lugares da minha memória, relembrando alegrias e às vezes até tristezas, mas que fizeram de mim alguém que tem algo a dizer.

Agradeço a todos que têm me ajudado neste tempo a aumentar sempre minha motivação para alimentar este espaço e, com seus comentários frequentes e inteligentes, dividem comigo seus melhores pensamentos e impressões sobre a vida. São 1875 artigos e 28.576 comentários.
Obrigada, de coração!


Que na esquina de todas as dores, o amor seja o aconchego, o colo de que se necessita. 
Que na travessia da solidão, haja o preenchimento de nós mesmos por dentro como a melhor companhia. Que não falte amparo quando o abraço esperado estiver longe. 

E que na nossa rotina de dores e amores que ficam e vão, que mesmo com todas as lacunas e vãos, possamos cumprir, nesta existência, lindamente a nossa missão! 



Marla de Queiroz











18 comentários:

chica disse...

Que coisa boa! 8 anos desse lindo blog!

Daqui desejo e torço pra que festejemos muiiiiiiiitos anos mais ,resistindo sempre aqui nos blogs e, como tu, também adoro blogar e estar em contato com o mundinho que fizemos... beijos, felicidades e inspirações sempre! chica

Ivone disse...

Bom dia, parabéns pelo blogue, não sabia que blogueiros tinham essa fama, "carentes, vaidosos," coisas assim, nossa, ando, apesar de conectada, meio atrasada em opiniões ou quem sabe é o fato de eu não me inteirar dessas coisas negativas, isso mesmo minha amiga, siga em frente com sua meta que é interagir, trocar ideias, influenciar no bem, semear sementinhas de amor!
Abraços bem apertados!

Beatriz disse...

Que dia lindo Beth!!!
Que delícia, logo de manhã encontrar belas palavras por aqui por todos estes anos! Também não me encaixo em nenhum desses rótulos aí. A blogsfera faz parte do nosso mundo, mas nem por isso deixamos de seguir nossas vidas e ir atrás de objetivos concretos.
Mês que vem estarei aí para matar as saudades da "terrinha" maravilhosa!!!

Beijinhos querida amiga!

Bia <°))))<

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Parabéns Beth! Manter um blog por todo esse tempo é realmente difícil.
Vida longa e feliz ao seu blog e a você.
Grande abraço

Maria Célia disse...

Oi Beth
Parabéns pelos 8 anos do Mãe Gaia, cinco anos que acompanho você, suas postagens maravilhosas, suas palavras cheias de beleza, sabedoria, diversão, cultura e muito mais.
É muito bom vir aqui,levo sempre muita coisa boa, muita informação, imagens de encher os olhos e principalmente muita sinceridade.
Um beijo grande e que possamos continuar por aqui muito tempo ainda, se Deus quiser.

Lení disse...

Parabéns Beth pelo teu maravilhoso e gostoso blog. Não desista de nos encantar com tão lindas postagens. Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns Beth, é sempre muito boa essa troca entre os blogueiros. Que venham muitos e muitos anos de vida.
Sucesso sempre.
Bjux

Toninho disse...

Ainda bem que vim em tempo de sorrir com você, cantar com você, contabilizar estes momentos belos que vivemos por aqui. Nos sorrisos que damos, nas poesias que viajamos.
É lindo blogar sim Beth e nesta encontrar pessoas maravilhosas como você, que sabe cativar.
Parabéns pelo Blog e que estejamos juntos e mais interagidos.
Um lindo fim de semana para você.
Um abração mineiro de flor.
Beijo amiga

angela disse...

parabéns querida pelo blog e pela pessoa maravilhosa e sensível que você é. vida longa ao blog. beijo enorme

Calu Barros disse...

São inúmeras as alegrias, partilhas e parcerias frutíferas que aqui se perfazem através destes 8 felizes anos de existência do Mãe Gaia; um espaço iluminador na blogosfera.
Meus festivos abraços, Betinha.Parabéns pela ilustrada e querida presença a nos acolher tanto na esfera virtual quanto pessoal.

Vida longa a este importante espaço.
Um feliz final de semana.
Bjkas,
Calu

Vivi disse...

Oi Beth...Parabéns !!!!! como o tempo passa rápido.... acho que vc nem se lembra de mim....mas eu me lembro de vc sim....rs... me distanciei de meu blog logo após perdemos nossa querida Glorinha...mas a vida segue e tudo volta ao " normal " ...parabéns de novo...e que venham mais 8...mais 8...mais 8 ...com carinho..Vivi

Renascendo disse...

Olá Beth!! Que post lindo!!! É tão bom comemorar datas felizes!! Parabéns, sucesso e vida longa ao seu blog que tem uma energia maravilhosa.
Tudo de bom.
Beijos. Boa noite !

Lúcia Soares disse...

Beth, sinto-me feliz em fazer parte do seu rol de blogs. Você foi minha maior incentivadora para começar o meu, o primeiro, que foi o "Um amor de pessoa", que troquei por "De amor e de..." e acabei fechando, para criar outro. Confusão! rs
E fui uma das suas primeiras seguidoras, pelo menos entre as primeira 100, que seja. rs
Sabe que considero o seu um dos melhores blogs que leio, sempre atualizada, sempre discreta em suas opiniões, sempre com imagens lindas, que me levam à paz, à reflexão.
Sou uma das suas fãs "número um", pq q concorrência é muita e todos vão se dizer assim.
Vida longa ao blog.
Beijo.

Luma Rosa disse...

Oi, Beth!
Não sei quantos anos fazem que conheço o seu blogue e sempre que venho, vejo beleza, alegria e inteligência. Obrigada pela partilha!! Parabéns!!
Beijus,

ML disse...

Parabéns, pelos primeiros 8 anos do Mãe Gaia!
"Ao infinito, e além" Buzz Lightyear

Teredecorando disse...

Parabéns minha amiga!
Adoro seu espaço. Acho gostoso ter momentos lilases na vida e perceber o quanto você é dedicada com seu blog.
Espero que o mantenha por muitos anos para podermos desfrutar de palavras e imagens lindas. Palavras que tocam o coração.
Beijos mil

Bia Jubiart disse...

Cheguei atrasada para o níver, mas não para desejar anos e anos de vida e idéias para este lindo espaço lilás da Mãe Gaia, parabéns!!!

Um abraço energizado!
Bjoooooo

Misturação - Ana Karla disse...

Beth, parabéns pelos 8 anos e espero estar aqui sempre.
Forever.
Só entende o que é uma amizade na blogosfera, quem tem. E você foi umas das primeiras no meu.
Sou grata.
Xeros