.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 29 de setembro de 2013

A voz de um amigo muito querido.



Neste domingo de descanso na paz da minha serra, deixo um presente para os amigos,  lá no meu
outro blog o Me and You.  Vinícius de Moraes é declamado por um grande amigo nosso, numa terra bem distante.
Desejo a você que me visita, um dia de muita luz e boas energias para que a próxima semana seja enfrentada com as baterias novinhas, carregadas de amor e com muita vontade de viver.





13 comentários:

Socorro Melo disse...

Olá, Beth!

Aqui para ma visitinha, e para deixar-lhe um grande abraço.


Paz e Bem!
Socorro Melo

Maria Célia disse...

Boa tarde, Beth
Que beleza o poema declamado pelo Ale, uma voz maravilhosa.
Muito obrigada pelas boas vibrações enviadas.
Pra você também uma semana super abençoada.
Beijo

Bombom disse...

Olá Beth, deixei um comentário no "meandyou", mas não entrou, pois esse sistema bloqueia a minha entrada.
Curiosa, fui visitar a minha "nova" comentadora e descobri que eras tu!
Sabes como eu gosto da poesia de Vinicius de Morais? E como admiro o Alé? Pois, foi ouro sobre azul! Adorei conhecer o teu novo blog. Vou lá voltar muitas vezes, sim, mas comentar, só por aqui. Bom fim de semana e muita energia boa para a que se segue. Bjs. Bombom

Felisberto T. Nagata disse...

Olá
Beth
indo lá conhecer, desejo de uma bela semana, paz e amor!
Beijos

Nina Braz disse...

Oi Beth,
Vim pelo blog da querida Cissa e ela tem toda a razão, seu blog é uma delícia, cheio de boas energias.
Beijos

pensandoemfamilia disse...

Sempre boas vibrações e belezas repassadas. bjs

Unknown disse...

Oi Beth,
Vim conhecer seu blog através da dica preciosíssima da Cissa, amei!!
Fiquei encantada com sua forma de se expressar!!
Estou seguindo o blog pelas lindas palavras e por tantas flores! Adorei a aula de história sobre a comparação entre os bailes da época da monarquia, grandes tempos e os festivais de musica como Rock in Rio, muito bom!!! Tudo a ver!!
Vou adorar tê-la no meu cantinho por isso a convido a visitar meu canto. Falo de musica, de moda, arte e um pouco de mim.
Mil beijos, boa semana
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Beth,
Adorei o seu blog e adoro também Vinicius de Morais!
Tenha um boa semana!
Beijos

Beatriz disse...

Beth e sua serra fluminense.....Ah que saudades de lá!!!
Bom lugar para recarregar as energias que, afinal, são sempre boas!

Beijinhos e uma ótima semana!

Bia

Teredecorando disse...

Olá Beth,
Aqui na minha correria. Vou lá conferir.
Beijos mil

Suzane Weck disse...

Ola querida amiga,fiquei encantada com teu novo blog e a participação da preciosa voz de Alexandre.Estarei sempre "espiando" por lá também.Tenhas uma ótima semana e aqui deixo meu abraço com muito carinho.SU

Regina Rozenbaum disse...

Já fui e já deixei minha impressão...uma belezura!
Beijuuss Bethita

Márcia Cobar disse...

Que bonita a voz dele, recita o poema vivenciando cada palavra... lindo!