.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 1 de junho de 2013

Uma imagem - 140 Caracteres - 9a. Edição


Numa tarde saudosa,
sentar, abrir a caixa e rever fotos 
é uma grata redescoberta de antigas sensações.
Hoje, a maioria, encontra-se armazenada na fria memória dos HDs.




Esta é a minha participação no Projeto do amigo Christian do Blog Escritos Lisérgicos desta semana.
Participe também!





21 comentários:

Ana Paula disse...

Beth, a tua participação além de sensível é um ótimo estímulo para tirarmos as fotos do HD. Como é gostoso sentar, pegar, rever...
Beijo

chica disse...

Que verdade,Beth! Linda inspiração! beijos, de volta, o filhão a essa hora está no Rio, esperando o embarque do voo longo pra Inglaterra. Coração aqui feliz, mas apertadinho,rs...Ainda bem que ele volta em dezembro! beijos,chica

Calu Barros disse...

Menina,
faço isto aos montes, sentar, remexer, rever, e deixar a saudade bater...todas as fotos mais bonitas eu revelo.Tenho álbuns de montão,rssrsrss
Bem-vinda amiga.
Bjoosss,
Calu

Silvana Haddad disse...

Beth:
Sua participação foi absolutamente SENSACIONAL.
Bjs.:
Sil

Verinha disse...

Olá Beth.
Linda participação.
Verdadeiras palavras, nunca havia pensado desta maneira. Adorei. Beijos.

ML disse...

Muito bom ver fotos antigas, Beth: lembro do "saco" que era esperar pra revelar o filme... Algumas poucas vezes, o filme até arrebentava, ou revelavam "ao contrário" e "buáááááá´".
Mas foto digital fica, na grande maioria, só no HD mesmo...

bjnhs

Camille disse...

Tambem gosto, e as vezes preciso. Recordaçoes, misturam-se com papelada e viram bagunça aqui em casa... Seu blog continua lindo, como uma casa em que se entra e se sente muito bem. Paz de espirito.
Nao entendi o por que os 140 caracteres. Era a proposta do post? Quase nao vejo blogagens coletivas. Quero participar mais. Quanto tiver uma proxima me avisa? Eu sei. Voce me avisou de uma de lugares preferidos e esqueci de fazer. Mas era outro momnento. Beijos e otima semana para voce, Beth.

Beatriz disse...

Não gosto nada nada de ver as fotos em HD, e que trabalho que dá ter que ligar tudo sempre! Gosto mesmo é de papel, e revelo todas que tenho vontade de rever de vez em quando. É...talvez seja uma jovem das antigas!!!

Beijinho

Bia

www.biaviagemambiental.blogspot.com

Regina Rozenbaum disse...

Cada dia que passo me convenço que sou bem retrô rsrs. Gosto de papel, tinta nele, retratos que me transportam a momentos inesquecíveis, páginas amareladas de receitas da vó etc e tal.Então Bethita tôcomcê e não abro!
Beijuuss amaaada

Pandora disse...

Será que os hds vão roubar das próximas gerações essa sensação de sentar e folhear velhos papeis e fotos antigas lembrando, rindo e chorando???

Queria que não, esses momentos são preciosos!

Clara Lúcia disse...

Isso é verdade...
Eu adoro foto de papel, assim como também prefiro os livros de papel.
Coisas da tecnologia que ainda não absorvemos totalmente.

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Beth
Essa sua conclusão de sensações armazenadas em HDs, foi simplesmente fantástica. Infelizmente hoje é assim mesmo.
Bjux

Adriana Balreira disse...

Isso é verdade, quase não temos mais fotos assim. Agora tudo guardado no computador!
Beijos
Adriana

Marina Carla disse...

Caramba, pior que é verdade.. tenho tantas fotos armazenadas em hd e cds.
Mas tenho muuitas reveladas também.
É uma delícia ver e rever fotos, adoro!

Aleska Lemos disse...

Bonita sua participação. Foto dá mesmo uma nostalgia danada né? Até hoje ainda imprimo algumas fotos, não gosto de armazenar tudo no HD nao. Ver foto é bom, mas principalmente se for assim, no modo analogico.

Maria Célia disse...

Oi Beth
Fotos no papel são tão melhores de se ver, estão ali à mão a qualquer hora, tão diferentes destas modernidades de armazenar tudo em HD.
Beijo

Unknown disse...

Parceira, acabei de comentar no blogue de uma participante, que é difícil praticar o desapego com tantas redes sociais. Por mais que você queira evitar certas fotos, elas estão lá, estampada em avatares de "amigos" em comum. Se elas se limitassem apenas aos HD´s, tava de boa.
Boa semana.

sandra disse...

OI BETH,SABE QUE VOCÊ DISSE TUDO MESMO,DEPOIS DA ERA DIGITAL,ONDE ARMAZENAMOS TUDO NO COMPUTADOR,PERDEU-SE AQUELA EXPECTATIVA GOSTOSA DE LEVAR O FILME PARA REVELAR,OLHAR COM CALMA,OLHAR DE NOVO,COMO EU GOSTAVA!E O MEDO QUE DAVA DE QUEIMAR ALGUMA NÉ? BJS

Rosa Branca disse...

Nossa Beth verdade, hj em dia é tudo tão impessoal, que nem ao menos imprimimos as fotos... adorei
Tenha um ótimo dia. Um abraço

Patrícia Alves
Blog Agape
Patyiva
Vou Conseguir

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Beth
Trago meus HDS bem aquecidinhos num cantinho especial... quando a memória falhar... lá estão eles a eme recompor a vida...
Bjm de paz e bem

Dani dutch disse...

Também não me contento em ter as fotos digitalizadas, preciso ter um album...pois é tão bom rever os acontecimentos, celebraçoes, e quando vejo pelo computador não consigo ter esse sentimento gostoso como a foto impressa/revelada me passa.
bjuss