.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 24 de junho de 2012

Convite para este domingo


Psssssssiiii!


Relaxe!


Escuta o sininho batendo e curta a imagem.


Você consegue ficar sozinho consigo mesmo,
e amar sua própria companhia 
nos momentos de solidão?


Um ótimo domingo é o que lhe desejo, 
sozinho ou acompanhado.












11 comentários:

Unknown disse...

Amei o seu convite.Beijo e bom domingo minha querida.

chica disse...

Belo convite.Sensibilidade pura!

E aqui tá frio mesmo.Calu tremerá,rsrs... beijos,chica

Bia disse...

Beth, demorei praticamente 2 anos para gostar da minha própria companhia... e confesso depois que meus pais vão embora é um mix de "graça a Deus, precisava ficar sozinha um pouco" e "que saudade de ter alguem para conversar a qualquer hora". Mas definitivamente, hj em dia eu aprecio muito mais a minha solidão!

Bom São João!

bjo

Lúcia Soares disse...

Beth, aprecio bastante a minha companhia.
Mas gosto bem de um bom papo. Beijo e bom domingo!

Bel Alves disse...

Adorei...as vezes é preciso...
Um ótimo finalzinho de domingo...
Paz e bem

Misturação - Ana Karla disse...

Também Beth, adorei o convite.
É bom demais ficarmos conosco mesmo.
Agradecida.
Boa semana
Xeros

Maria Célia disse...

Oi Beth
Às vezes curto muito a solidão, minha própria companhia.
A imagem é maravilhosa.
Beijo.

pensandoemfamilia disse...

Belo convite. Beth eu gosto da minha companhia e tenho estado muito com ela, mas gosto de poder compartilhar e para isto precisamos interagir com outros, não é mesmo?
bjs

Márcia Cobar disse...

Parece fácil, mas é tão difícil silenciar... Estar em quietude, ouvindo pensamentos, abrindo gavetas, descarrilhando emoções particulares...
Uma boa tarefa para o domingo!
Bjim querida!
Márcia

Wilqui Dias disse...

Oi Beth, como vai você?
Espero que bem...

Hoje eu aprecio minha companhia, muiiito, gosto de me levar pra sair por ai sem rumo, fazendo fotos de coisas bobas, flores, arvores, pessoas, situações,gosto de sentir o vento no meu rosto, o sol fazendo minha sombra me seguir, gosto do cheiro que as situações me dao, gosto de olhar pro ceu e agradecer tudo que tenho e sou, gosto de cozinhar pra mim, aquele banquetao especial, e comer vendo o quanto me amo, gosto de passar horas e horas fazendo exercícios mentais, visualizando coisas e lugares que nao estive, mas que sem duvida vou está!
Esse dias eu vi uma fotos do Caribe, falei pro marido, vamos no Caribe amor?
Ele disse, ha vamos sim...quanto custa pra ir lá? Saimos pelos sites olhando precos, quando terminamos de ver ele disse..HIIII pelo preco nunca vamos, é caro demais!!
Eu disse, que nao...que nao é caro, nossa grana que é pouca no momento kkkk e que sim, nós vamos antes de 2015(dizer eu vou um dia, é longe demais, um dia é qualquer dia no futuro, eu prefiro idealizar um ano)
Nao preciso ver o futuro, pra desejar coisas boas pra mim, a 10 anos atrás eu fiz um quadro com uma noiva, uma casa, com saude e muito amor pra todo os membros, dizendo que essa seria a minha realidade aos 30 anos, houve uma época que esqueci desse desejo, mas que misteriosamente hoje eu tenho...
EH importante investir tempo na nossa companhia, até pra podermos desejar nosso futuro, eu acredito nisso!!bjs boa semana pra vc.

ML disse...

Obrigada, Beth e ótima semana!