.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 18 de setembro de 2011

Cheiro de primavera para comemorar esta data


-Pinterest-

O aroma das flores e seus matizes já prenunciam a chegada da primavera daqui a cinco dias, e neste 18 de Setembro em que aniversaria a querida amiga Glorinha, desejo que esta forte energia da natureza a abrace com ternura, desabroche em seu coração e alma,  revigore seu físico e lhe traga muita vida que esta grande mãe nos envolve.
Cada um de nós contém ao seu modo  a mesma essência divina que nos percorre - a vida - que a primavera venha, portanto,  para todos nós em cores, cantares de pássaros e muitas flores.  

E para  celebrar esta linda data ofereço a poesia que está hoje lá no Me and You para Glorinha e a todos os amigos do Mãe Gaia.











14 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Oi Beth
Bonita homenagem, eu fiz meu post de sábado, em homenagem aos poetas de setembro, com a Glorinha tendo em vista seu aniversário.

bjs,

Anônimo disse...

querida mãe Gaia, que lindos poemas vc narrou. gostei mto.
o de grão em grão ficou mto legal! a trilha sonora, a leitura.

e o Receita para Setembro é mto lindo.

nossa super amiga Gloretz merece! bom dia!

chica disse...

Linda homenagem.Parabéns à GLORINHA! beijos às duas,chica

cucchiaiopieno.com.br disse...

Ops, escrevi um comentário e quando fui publicar ele sumiu!!!
Também estou comemorando o aniversario da nossa amada! Também falei de você!
Te desejo um lindo domingo.
Bjim
Léia

Anônimo disse...

Linda e florida homenagem, cheia de carinho. Entao é hoje mesmo. ja estava na duvida se era hoje ou ja tinha passado. Dei os parabens tb.
Beijos e boa semana, carioca!!!
Cam

Paulo Rideaki disse...

Saudações Mamãe Gaia, desejo lembrar que a tua existência é motivo e razão para a inspiração de todos aqueles que te conhecem virtualmente ou pessoalmente!
Novamente me ausentei, na minha constante procura e desejo de realizar o meu tão almejado sonho de me tornar um "chef" da cozinha oriental! Um dia chego lá ! rsrsrsrs
Mas tanta correria e nem me toquei que hoje dia 18 inicia a primavera.
E ao mesmo tempo a sua postagem me fez refletir, como as pessoas que fazem aniversário nesta época do ano,são afortunadas!
Realmente se eu pudesse mudar a data do meu aniversário escolheria o mês da primavera. Perceba, comemorariamos a data do nosso nascimento, na mesma época em que as flores desabrocham,mostrando toda a sua beleza e força inerente, isso é fabuloso!
Mamãe Gaia, não sei se te falei, mas se não falei falo agora, eu adoro o teu espaço , pois ela me faz lembrar de coisas importante que esquecemos na vida, culpando sempre a correria das nossas vidas mundanas!
E é por isso que te reverêncio, e quando o meu divino te louvar eu te direi , NAMASTÊ, MUITO OBRIGADO POR EXISTIR!

Glorinha L de Lion disse...

Amiga, minha generosa amiga. O quanto tenho aprendido com vc, nem vc imagina...Só peço à Vida que nossa amizade se torne cada vez mais firme, mais tolerante, que os laços que nos unem se tornem a cada dia mais firmes e nossa irmãzade dure por toda a nossa vida! obrigada por tudo, maninha! te amo! beijo enorme!

Calu Barros disse...

Mais uma ímpar delicadeza tua Betinha, se espalha no perfume das flores e na comemoração do niver da amiga, Glorinha.
Que a linda Primavera nos envolva todas as manhãs de cada dia.
Linda homenagem!
Bjos ás duas queridas.
Calu

Paloma disse...

BETH, Que venha a PRIMAVERA!!!

Abraços

Unknown disse...

A Glorinha é uma flor muito especial,bonita cheirosa que espalha o seu perfume ,por todos os cantos do mundo.

Beijo.

Celina Dutra disse...

Beth, carioca, maravilha e maravilhosa,

Amei tudo! Carinho para a Glorinha, receita de setembro, suas edições!

Girassóis pra vc.
Beijos

Toninho disse...

Bela homenagem a querida Glorinha,já estive comendo um pedaço de bolo com ela ouvindo Flavio Venturini e trup do Clube da Esquina.Bem como fui passei no Me e de lá fui ao Baton e volto aqui para lhe parabenizar por ser esta pessoa assim, que soma e faz alegrias e poesias.
Um abração amiga.
Boa semana com todos cheiros da Primavera que chega.
Bju.

Maria Luiza disse...

Eu amei essa hoomenagem a Glorinha. Eu já estive lá e li um lindo poema. Parabéns! Beijos!

Menina no Sotão disse...

É setembro me diz o calendário, mas eu estou mais para o inverno de junho e as ilusões de aconchegos e cavernas. Estava revirando baú e lembrei-me de ti ao encontar um texto de seu autor favorito. hehehehe

bacio