.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 13 de agosto de 2011

Meu encanto diante da beleza de um jardim

Jardins de Burle Marx - google


Que as dificuldades que eu experimentar
ao longo da jornada não me roubem a
capacidade do encanto.
-Ana Jácomo-


Vejam quem está hoje no Me and You. Tenho certeza que vocês vão adorar.




10 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Jardim inspirador.
Bom domingo.
bjs

chica disse...

Lindo jardim que faz bem aos olhos!beijos,chica lindo domingo!

Valéria disse...

Oi Beth!
Lindo jardim!
O ideal é que mantivéssemos sempre o otimismo, não? Que assim seja!

Beijos e um feliz domingo!

Hugo de Oliveira disse...

Lindo demais.
Abraços

Luma Rosa disse...

Amém!!
Feliz dia!!
Beijus,

Celina Dutra disse...

Beth!

Sempre tudo lindo. Já fui no Me and You.

Girassóis nos seus dias.
Beijos

ML disse...

Verdade, Beth: talvez não haja nada "pior" do que a apatia.
bjnhs e ótima semana, querida!

Beatriz disse...

Que belo jardim aquático de Vitória-Régia!!!
Beijão Beth!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Que o jardim do Burle é lindo isso é verdade, mas o que Ana Jácomo escreveu é tão lindo quanto! Pena que tem gente dando autoria a Drumond de escritos dela.Bjbj! Que vc tenha uma abençoada semana!

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Linda imagem, adoro a natureza e toda a beleza que ela nos traz, de graça...!

Bjs