.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 30 de julho de 2011

De bateria renovada lá vou eu


Pronto, gente!  Já estou em total sintonia com o silêncio e a paz.  Assim que espero, amanhã minha bateria estará toda carregadinha como a do bonequinho do vídeo abaixo, simplesmente porque estou na minha BatCaverna querida e sossegada e eu já disse a vocês que é aqui que eu vivo de verdade, lá embaixo eu apenas moro, sabem.  E quando digo vivo, não quero dizer ficar só dentro de casa não, pois eu saio bastante, curto muito andar por aqui nos lugares tranquilos que já conheço, é como fatiar uma gostosa torta, cada pedacinho tem um sabor diferente, sorriso de gente amistosa e principalmente tranquilidade para se fazer muitas coisas, já que o dia rende muito mais.

Flores!  Ah, vou comprar muitas flores amanhã também. Depois que vi esta linda ideia acima fiquei me coçando para inventar umas modas por aqui.  Estive pensando num canteiro só de suculentas, que tal?

Então, quero desejar a todos um ótimo final de semana, muito relax e coisas boas em suas vidas e, convido-os para irem se deleitar com o escritor deste final de semana lá no Blog Me and You.  Adivinhem quem estará lá brilhando em poesia?



21 comentários:

Menina no Sotão disse...

Adorei a idéia, em casa eu uso canecas e bules antigos para servir de vaso sobre a mesa. Adoro.
Espero que suas energias estejam totalmente renovadas, ainda mais porque hoje começa a lua nova...

bacio

Bia Jubiart disse...

Bom dia Beth!

A imagem além de criativa é tentadora...

Um ótimo fim de semana p/ vc!

Carinhosssss

Isadora disse...

Beth, que linda imagem. É para encher os olhos de alegria.
Aproveite para viver e descansar bastante.
Um beijo

Hugo de Oliveira disse...

Bom dia Beth!

Te desejo um ótimo final de semana.

abraços.

Valéria disse...

Oi Beth!

Que bom!
Aproveite bem seu paraiso!
A idéia das plantinhas na imagem é linda mesmo, muito criativa.
Será Quintana, o aniversariante do mês, fiz uma homenagem hoje!

Beijos e um fds de muita paz!

Paloma disse...

BETH, seu texto me lembrou a música,que diz: ¨estou de volta para o meu aconchego¨.

Bom fim de semana

Calu Barros disse...

Betinha,
a imagem, as palavras e seus sinônimos tbém me deixaram com água na boca.Nesta semana passada me dediquei a arrumar o jardim que estava meio abandonado.Um trabalhão para limpar tudo, mas ficou ajeitadinho. Agora, é rearrumar os espacinhos que brotaram aqui e ali.Flores, muitas e coloridas!
Grand idéia, amiga.
Um delicioso fim de semana p/vc.
Bjinhos de pira,
Calu

Lúcia Soares disse...

Que lindo mesmo os vasinhos "subindo" a escada. Uma ideia muito bem vinda.
Bom domingo!

Bel Alves disse...

Que linda imagem, aproveita e compre todas as flores lindas..ótimo fim de semana.
Paz e bem

malu machado disse...

Beth, que delícia de lugar! Que foto! Aqui, agora que vc tá recarregada, vou te pedir uma coisa. Me ensina a meditar?

bjs,

Maria Helena disse...

A ideia é "de sempre mais alto" em busca do caminho encantado do universo.
Minha querida, que essência maravilhosa está na sua bagagem interior!
Obrigada por exisitir!

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, minha querida! que bom que foi para o teu refúgio se recarregar...

Na volta, com certeza, estará renovada e cheia de inspirações...

Sabe que um poeta novo me fez lembrar de você? é porque ele é daí, de Petrópolis. Não sei se ele foi visitar o teu blog, porque ele apareceu em vários blogs se apresentando, e fui lá visitá-lo. Vi que ele estava concorrendo a alguma coisa e precisava de votos. Aí fui meia dura com ele, dizendo se ele estava sendo sincero em suas visitas ou se só queria votos. Ele não voltou mais no meu, mas já vi que ele continuou frequentando vários blogs que ele entrou. Gostei da atitude dele. Aí percebi que ele era de Petrópolis e pensei em voce.
Ele escreve super bem, são bonitos os seus poemas e já imaginei-os em sua linda voz...vá lá visitar o seu conterrâneo, quem sabe vc gosta dele e não o apresenta no Me and You...

O endereço:
http://viniciuseduardocarvalho.blogspot.com

É só uma sugestão, pq gostei do que ele escreve...

Não pude ainda curtir o seu blog de poemas por causa dos acontecimentos da semana, nem estava com a cabeça para isso...como agora está tudo mais calmo, vou lá, viajar um pouco para relaxar...
Beijos com carinho... e aproveite o fim de semana por aí...
Liz

Pitanga Doce disse...

E depois eu é que tenho "um jeitinho poético de descrever a vida"?

Beijos BETH!

Linda, essa ideia dos vasos "subindo ladeira".

She disse...

Ahhhh que ideia mais fofa de decoração e aconchego, adorei! Beijo, beijoooo e estou indo lá conferir o Blog e a participação... ;)
Beijo, beijoooo

Celia disse...

Beth aproveite bastante desse seu lugar tranquilo. Ficou muito lindo as flores. Boa semana. Bj

Luma Rosa disse...

Gosto muito das suculentas e tenho uma coleção em vasinhos. Você que tem espaço pode fazer algo mais caprichado. Você nunca cogitou morar definitivamente aí?
Bom fim de semana! Beijus,

Glorinha L de Lion disse...

Imagino como ficaram bonitas as ideias que teve Betita...seus bules com flores devem ter ficado uma graça! beijos, boa semana!

Somnia Carvalho disse...

Ai fofolete lilas! eu entrei aqui antes e o comentario tava travando... adorei estas flores nestes vasos de barro dependuradas...
e tava com saudade de voce! muitas!

eu morro de vontade de tomar um vinho chileno com voce e seu queridao na sua batcaverna! um dia eu vou! ah se vou! rs.... a nao ser que voce me de um fora! rs

ML disse...

Já que todo mundo está falando, então vou perguntar: vai adotar os vazinhos na sua casa? LINDOS! Luxo!
Deleite-se vc e família na sua TOCA.

bjnhssssssssssssssss

Misturação - Ana Karla disse...

Beth, você "vive" como todos deveriam viver/buscar: silêncio, paz, natureza.
Tudo isso fortaleze e renova as energias.
Boa semana
Xeros

Ana disse...

Foto adorável...
Tudo lindo!