.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira resolução de Ano Novo


Eu nunca fiz uma resolução de ano novo, mas acho que chegou a hora, e vou fazê-la por mim mesma.
Começo hoje, juntamente com outras amigas, uma blogagem coletiva para dminiuir peso, aquelas coisinhas que vem se acumulando meses após meses e culminam na dor de cabeça pós Ano Novo.
Minha saúde e físico precisam de atenção e estou determinada a fazer alguma coisa.  Hoje já malhei com vontade.  E comecei a tirar o bendito docinho da minha vida. Xô, xô!

A amiga Clau Finotti chamou-nos para este desafio e tem um monte de mulher com pesinho acima da média aderindo.  Tem até quem não precisa, mas entrou só pra dar força.

Então, vamos lá!  Dieta já!











12 comentários:

Unknown disse...

Hihihihihi... acho que to precisando disso também! Vou ver se participo mesmo em cima da hora.. rs.

beijocas

Maria Célia disse...

Oi Beth
Puxa, bem que gostaria de mandar pro espaço uns 4 ou 5 quilinhos indesejados.
Preciso fechar mais a boca, pois já malho 4 vezes por semana.
Bjos

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Que boa decisão, cuidar de si mesmo, cuidar da saúde. Estou na torcida. Não tenho excesso de peso, mas tenho colesterol alterado que me persegue há anos, É metabólico, dieta e exercícios não o abaixam. Faço controle da alimentação. Penso que reeducação alimentar é fundamental, pois dieta rigorosa ninguém consegue manter.
bjs,

Lúcia Soares disse...

Sucesso na resolução, Beth.
Bj

Glorinha L de Lion disse...

KKKK Força na barrigota! Vamos tirar as nossas fora, já que não dá no bisturi, que seja fechando a boca! Olha tô de olho em tu, visse?hehehe beijos,

Misturação - Ana Karla disse...

Opa!
Acho que devo entrar nessa também, pois nunca pesei tanto na vida. he he he

Bom dia minha amigaaaa!

Xeros

Lu Souza Brito disse...

Oi Beth,

Tô nesta também de abrir a boca só para o que é saudável. Eu preciso tomar é "vergonha na cara", pois estou tornando-me gulosa, coisa que nunca fui. Pizzas, pastéis, sorvete e panetone foram companheiros presentes nos ultimos meses.
Me comprometi a voltar aos exercícios e controlar a boca. Xô gordura, ahaha.
Boa sorte para nós!

Tati disse...

Oi Beth, eu também estou entrando nesta. Acabei perdendo a postagem de ontem, não tive o que apresentar... rsrs mas para segunda que vem já estou me esforçando. Também quero dar uma enxugada, e mais que isso, uma enrijecida. Vamos ver no que vai dar, rsrsr A ideia da Clau foi mesmo ótima!
Beijos.

Laiara Lacerda disse...

Tb to nessa! |o.

Luciana disse...

Beth, eu também estou precisando dessa resolucão, pro ano novo e pro resto da vida, é descuidar um dia e os números aumentarem, já pra diminuir tá complicado.
Vou ver esse projeto do blog que você indicou, já tinha visto dois outros blogs da minha lista que estão participando ou divulgando, mas infelizmente só vi o título, não deu tempo ler.

Beijo

ML disse...

Também tô precisando! Sábia resolução de ano novo.

bjnhs

Claudiene Finotti disse...

Oi querida!

Nem ousei comentar no primeiro post, da poesia, prá não estragar a belezura de foto com história de dieta...rs...

Que bom que estamos firmes, e ainda vamos ser entrevistadas pela Oprah, todas juntas, lindas e magras... hohoho

Bjão

Clau