.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 19 de setembro de 2010

À espera de mudanças na primavera



"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."



(Cecília Meirelles)







Sejam bem vindos à nova casa do Mãe Gaia em homenagem
à 
chegada da
Primavera.









28 comentários:

Ivana disse...

LINDO!!!!!!

Chica disse...

Está linda a casa nova!

Parabéns e que a Primavera chegue e espelhe seus perfumes e cores!beijos,chica

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Beth, mas que visual chique do blog!
Que template bonito!
Gostei das cores, do tom escuro nas bordas que dá elegância. E desse papel ao fundo, com esses amassados charmosos.

e o título dos gadgets que são pinceladas, muito chique isso.

E tem até um gostoso cafezinho pra receber a gente.

E que venha a primavera aos amigos do Brasil, que venha o outono por aqui a nos fazer refletir, voltarmos a nossa introspecção...

bom domingo! hj aqui fez um dia gostoso e sei que seu dia será maravilhoso.
bjs

Nilce disse...

Linda essa sua nova "cara", Beth.

Também queria mudar a minha, mas não sei lidar muito com isso e tenho medo de perder tudo.

Brindemos a chegada da Primavera!

Bom domingo.

Bjs no coração!

Nilce

Yoyo Pizy disse...

Adorei o novo visual do seu blog! Ficou lindo com a cara de primavera.
- Vamos espalhar flores pela blogosfera, amiga.
- Vamos colorir a vida(mesmo sem blogagem coletiva)
- Vamos perfumar o mundo.
Bjo de bom dia

Misturação - Ana Karla disse...

E como ficou linda a nova casa!
Beth, parabéns pela iniciativa da blogagem de aniversário da Glorinha.
Achei super diferente.
Bom domingo.
Xeros

lolipop disse...

MAS QUE LINDA CASA! A PRIMAVERA VAI FICAR FELIZ DE SER ASSIM RECEBIDA...E OS AMIGOS TAMBÉM. FEZ BEM EM MUDAR, A PRIMAVERA TRAZ CONSIGO O RENASCER!
BEIJOS

Glorinha L de Lion disse...

Que lindo Betita , amei!
O visu tá maravilhoso, tá muito mais chique. E bem primaveril! Beijos amigona!

Kelly disse...

Adorei tudo aqui, ficou linda. As gérberas sãoi minhas flores preferidas, amo as!!!
Beijos

Bia disse...

Oi Beth, não sei pq não consegui vizualizar o layout novo... pra mim tá todo preto o fundo.

bjs

Liza Souza disse...

Beth,
Que linda a sua casinha nova! Adorei! E que a primavera traga muitas felicidade pra voce e que o outono traga pra mim também. rs
Beijos

Françoise disse...

Que ela seja muito bem vinda!!!! Viva a primavera que esta aqui dentro de nós e brotando aos nossos olhos,
Linda a sua casa!!!!!

Lucia Cintra disse...

Querida web-mae, desculpa o sumico - mas estou sempre pensando em ti. Faz tempo que nao trocamos um email, espero que esteja tudo bem por ai.

Passei pra te deixar um beijinho carinhoso. Lu

Renata Lopes Costa disse...

Beth, boa tarde de domingoo!!
Lindo ficou teu blog. Adorei as cores ao lado e esse visual com pinceladas...ficou tão gostoso e leve de se ver...

E que nossa primavera seja repleta de flores coloridas para iluminar os nossos dias!
Um beijo!!

Manuela Freitas disse...

OLá querida Beth,
Cara nova, revitalização com a chegada da Primavera aí, enquanto o Outono se anuncia por cá!...
Está muito bonito, com muito bom gosto.
Beijinhos,
Manú

LILIANE disse...

Beth
Ficou lindíssima sua casa.
Digna da primavera que enfeita nossos jardins.
Parabéns pela sua criatividade que sempre se renova como nossa querida Mãe Terra.
Um abração.

HSLO disse...

Arrasou na decoração...bem luxooooooo.


abraços
de luz paz

Cristiane A. Fetter disse...

Aaaaaaaaaaaaagora sim está com cara de Mãe Gaia e de Beth, rs.
Está lindo e viver, super colorido como eu gosto.
Já na minha casa as cores começaram a ficar marronzinhas, afinal de contas com mais uma semana e o outono chega por aqui, então nada mais normal do que muder de roupa não?
Parabéns querida.
bjks

Beatriz disse...

Oi Beth,
ADOREI a carinha nova da Mãe Gaia!
Bom gosto é outra coisa, não!!!!
Beijocas,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Teresinha Ferreira disse...

Olá Beth,
Depois de comprar os seus bifes e colocar no corpo, tira fotos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, nem acreditei que você mudou o layout do seu blog...
Ficou demais...
Tudo de bom.
Bjs para família

Heloísa disse...

Beth,
FIcou lindo com essas gérberas tão vibrantes.
Gostei muito.
E que venha a primavera.
bjs

ML disse...

Beth: a nova página ficou linda, parabéns!
Mas, quanto à primavera... tenho medo!
É um preview do verão - "Vidas Secas" no Rio de Janeiro. Por quase 6 meses consecutivos!
Prefiro o FFFFFFFFRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIOOOOOOOOOOOOO!
Amo o outono... A "prim" é linda" Lá longe...

bjnhs e ótima semana!

crisesdetpm disse...

E que venha a belíssima primavera!!!

Macá disse...

Beth
Chiquérrimo. Adorei.
Qua a primavera seja muito bem vinda.
beijos

Nika disse...

Ficou lindissimo amei, feliz primavera a todos nós.
bjs

Cantinho She disse...

Adorei, eu amo a primavera, deve ser porque nasci nela, acho que tudo fica mais bonito, e o seu blog tá lindo!

Belo bom gosto o seu, Beth! ;)

Beijo, beijo!
She

Astrid Annabelle disse...

Adorei seu novo visual...lindo demais!
Chic como você Beth!
E vamos rechear de flores...afinal é a estação mais linda do ano...para mim.
beijo grande.
Astrid Annabelle

Rosamaria disse...

Maravilhoso, Beth! Parabéns! E que a Primavera seja muito feliz pra ti e tua família.
Bjim.