.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................
sábado, 21 de agosto de 2010
A vida
(clique na imagem)
A vida é bonita, boa de ser vivida, uma dádiva, não vamos complicar, nem criar tempestade em copo d'água.
Relaxe!
E para isso, clique na imagem acima e viaje, sinta-se envolvido, carpe diem! Excelente sábado!
É assim que tem que ser. Quando a gente para de complicar as coisas, percebe o quanto a vida é especial. Problemas todo mundo tem, se eles nos derrubam ou se nos fortalecem e nos tornam alguém melhor, é uma escolha da gente. Ah, obrigada pelo seu carinho lá no blog. É bom saber que estou cercada de pessoas especiais! Beijos
Complicar pra que...Vamos ouvindo essa melodia tocante e tratando de abrir as janelas, pra ver o sol incrivel que brilha la fora, nos chamando: Carpe Diem!!!Vamos em frente, a desfrutar de nos mesmos, sem drama, so alegria!
Simplesmente fantástica a nuvenzinha em cima do copo! Nunca fiz tempestade num copo d'água, mas tenho uma amiga que está precisando... Vou passar teu blog p/ ela já!!! Bjks, Bia www.biaviagemambiental.blogspot.com
Sim, relaxar é um exercício importante. Saber acompanhar o movimento da vida, como um surfista sobre a crista da onda. É respirar o ar puro e ser o ar que se respira.
Gostaria de falar um pouco do meu post sobre a cortiça. Talvez não tenha ficado claro no meu texto (por isso eu juntei os links da Wikipedia) mas a exploração da cortiça não é nociva para os sobreiros, nem para a sua conservação. Pelo contrário! A exploração da cortiça é que impede de eles serem abatidos para que os terrenos que eles ocupam possam ser utilizados noutras actividades mais lucrativas no curto prazo (o que acontece frequentemente em regiões onde ele não é explorado comercialmente, abates que violam a lei portuguesa que proíbe explicitamente o abate de sobreiros). A utilização da cortiça em rolhas está quase exclusivamente restrito ao engarrafamento (tradicional) de vinhos de qualidade demarcada. De resto o grande mercado da cortiça é o dos revestimentos e isolamentos. Muitas das vezes nem reparamos na presença da cortiça no nosso quotidiano: os quadros nos condomínios, onde os síndicos afixam os comunicados e outras informações, aos moradores são quase sempre de cortiça. E por aí vai. Se queremos preservar os sobreiros o melhor é mesmo utilizar objectos de cortiça, pois enquanto a cortiça for objecto de interesse a preservação dos nobres sobreiros estará assegurada. O meu post tinha a intenção de chamar a atenção para a cortiça, como modo de contribuir para a preservação dos montados de sobreiros. Pode parecer estranho explorar para preservar; mas neste caso essa é a boa verdade.
Bem hajas pela participação atenta no Confessium! Fico sempre na expectativa das tuas oportunas apreciações.
Bethinha querida, que foto linda e que música é essa? MARAVILHOSA! Adorei o site! Estou curtirndo as músicas aqui! Um beijo e um sábado lindo pra vc, maridex e filhão!
25 comentários:
Carpem Diem, entao.
Que musica mais linda, Web-mae! Saudades de ti. bjos, Lu
É assim que tem que ser. Quando a gente para de complicar as coisas, percebe o quanto a vida é especial. Problemas todo mundo tem, se eles nos derrubam ou se nos fortalecem e nos tornam alguém melhor, é uma escolha da gente.
Ah, obrigada pelo seu carinho lá no blog. É bom saber que estou cercada de pessoas especiais!
Beijos
Uau, que música linda, esta foto também transmite paz e cosquinhas na barriga, rs..., adorei.
Beijos
LINDO!!!!ótimo fim de semana,beijos,chica
Parece muito lindo seu blog. Estou chegando. Vou olhar tudo.
Beijos,
Cam
É isso aí, Beth.
Ótimo fim de semana.
Bjs
É isso aí, Beth.
Ótimo fim de semana.
Bjs
Complicar pra que...Vamos ouvindo essa melodia tocante e tratando de abrir as janelas, pra ver o sol incrivel que brilha la fora, nos chamando: Carpe Diem!!!Vamos em frente, a desfrutar de nos mesmos, sem drama, so alegria!
CARPE DIEM!!! La vou eu! E voce tambem, bom dia!
Oi, obrigada por visitar e comentar no Desconstruindo a Mãe!
Obrigada também pela imagem da tempestade em copo d'água. Visualizá-la é bem educativo, rsrsrsrs, ainda mais acompanhada de uma música tocante...
Com certeza é inspiradora a imagem, instigando todos a buscarem fds cheio de coisas que valem a pena.
Beijo,
Ingrid
Olá Beth,
Que imagem linda!!!
Tenha um excelente final de semana.
Bjs
Simplesmente fantástica a nuvenzinha em cima do copo! Nunca fiz tempestade num copo d'água, mas tenho uma amiga que está precisando... Vou passar teu blog p/ ela já!!!
Bjks,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com
Adorei a música....como eu disse ontem no meu blog : "Viver não é esperar a tempestade passar....É aprender como dançar na chuva..."
beijos
Música boa, gostosa e sem rótulos! Viva Carpem Diem!
beijos e ótimo sábado para nós!!!
Que maravilha Beth, esta «pianada» belíssima, deu-me asas!...
Que estejas a passar um bom fim de semana.
Beijinho,
Manú
Olá amiga!
Adorei tudo.
Imagem, música e a sua filosofia de vida...
Estamos bem de acordo!!!
Bfs.
Beijinhos
Ná
Na Casa do Rau
Com certeza, Beth. E do stress é melhor abstrair.
Linda imagem.
Um bom sábado pra você. Beijo
Sim, relaxar é um exercício importante. Saber acompanhar o movimento da vida, como um surfista sobre a crista da onda.
É respirar o ar puro e ser o ar que se respira.
Salutas!
Beth, alguém um dia me disse que a vida não é complicada, são as pessoas que a complicam! :)
bjs
Salve! Beth
Gostaria de falar um pouco do meu post sobre a cortiça. Talvez não tenha ficado claro no meu texto (por isso eu juntei os links da Wikipedia) mas a exploração da cortiça não é nociva para os sobreiros, nem para a sua conservação. Pelo contrário! A exploração da cortiça é que impede de eles serem abatidos para que os terrenos que eles ocupam possam ser utilizados noutras actividades mais lucrativas no curto prazo (o que acontece frequentemente em regiões onde ele não é explorado comercialmente, abates que violam a lei portuguesa que proíbe explicitamente o abate de sobreiros).
A utilização da cortiça em rolhas está quase exclusivamente restrito ao engarrafamento (tradicional) de vinhos de qualidade demarcada. De resto o grande mercado da cortiça é o dos revestimentos e isolamentos.
Muitas das vezes nem reparamos na presença da cortiça no nosso quotidiano: os quadros nos condomínios, onde os síndicos afixam os comunicados e outras informações, aos moradores são quase sempre de cortiça. E por aí vai.
Se queremos preservar os sobreiros o melhor é mesmo utilizar objectos de cortiça, pois enquanto a cortiça for objecto de interesse a preservação dos nobres sobreiros estará assegurada.
O meu post tinha a intenção de chamar a atenção para a cortiça, como modo de contribuir para a preservação dos montados de sobreiros.
Pode parecer estranho explorar para preservar; mas neste caso essa é a boa verdade.
Bem hajas pela participação atenta no Confessium! Fico sempre na expectativa das tuas oportunas apreciações.
Um abraço, com amizade
ManDrag
Lindo demais Beth!
Carpe Diem!
Bjo no core
Principalmente, bem longe de São Conrado. Que tristeza!
bjnhs e ótimo final de semana.
Oii Beth,
Amei a musica!!!
Carpe diem!
bjs
Marilac
Bethinha querida, que foto linda e que música é essa? MARAVILHOSA! Adorei o site! Estou curtirndo as músicas aqui!
Um beijo e um sábado lindo pra vc, maridex e filhão!
Beth adorei... e até criei uma terapia própria pra relaxar quando tiver anciosa ou tensa.. bjuss
Postar um comentário