.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 29 de agosto de 2010

E hoje as flores e música são para ...





Para uma amiga linda que está longe, na distante Suécia, mas  sempre muito perto de casa, pois seu coração está ligadinho no Brasil e em breve estará conosco, de volta para o calor dos braços amigos e deste país tropical.


Por enquanto ela segue seu destino, acompanhando o marido que está lá para aperfeiçoamento de seus estudos e diverte-se com suas duas lindas filhinhas, aproveitando para conhecer a Europa maravilhosa e desfrutar os últimos raios de sol deste verão que ainda reina sobre a Escandinávia.


Não deixem de conhecer esta linda moça e seu blog sincero e bonito.


Estou falando da  Françoise do Diário de Bordo e o meu desejo é que o seu amanhã seja como a música de Guilherme Arantes - "um lindo dia, da mais louca alegria ...".  Um beijo e abraço apertado querida amiga.















13 comentários:

Elisa no blog disse...

Beth,
Obrigada pela visita ao meu blog.
Vim conhecer seu blog e achei muito construtivo e aconchegante. Estou ouvindo a música que vc colocou no iPOD. É linda.
Espero que continue acompanhando minha viagem à Mongólia.

Glorinha L de Lion disse...

Que fofo Beth! A Fran é uma querida mesmo! E essas flores pra ela são mais que merecidas! Que ela possa ser feliz e que encontre o caminho pra isso, nunca deixando a sua doçura de lado. Beijos Fran querida! beijos Betita! Bom domingo!

ManDrag disse...

Pois que seja uma semana de alegria e tranquilidade para todos.

Abraços

Isadora disse...

Beth, lindas flores e linda homenagem a Fran. Uma querida, muito querida que logo estará de volta em quem sabe seja possível darmos o abraço pessoalmente.
Um beijinho e bom domingo

Lis. disse...

Olá Beth,

Estou de volta à minha residência, e lendo a sua postagem veio-me à mente o quanto precisamos estar com a saúde em dia para viajar, até mesmo quando pensamos que vamos nos divertir. Digo-o porque estou parecendo pilha recarregável quando pregada na tomada da parede aguardando carga para prosseguir. rsr

Uma boa semana à ti.
E passo a seguir-te.

Lis.

Michelle Dangeli disse...

Lindas flores e linda mensagem!!Beijão lilás!!

Nilce disse...

Oi, Beth

Que lindas as flores e oferecidas com tanto carinho para uma pessoa tão linda também.

Muito bela sua homenagem. A Fran merece!

Bjs no coração!

Nilce

Françoise disse...

Nossa , que susto eu levei meu Deus. Como não pude ver isto ontem?????? Estava aqui com uma dor nas costas que fiquei deitada quase o dia todo.

Estou muito feliz e emocionada pelas palavras de carinho, de incentivo que tem me dado nestes últimos dias. Receber flores de você é um valioso presente que guardarei pra sempre aqui dentro. Sempre que lia você nos domingos oferecendo flores, ficava imaginando se isto um dia acontecesse comigo. E foi hoje. Eu também ganhei! Elas são perfeitas. Estou levando comigo.... Eu sou apaixonada pelo Guilherme Arantes, não poderia ter feito uma escolha melhor. Lindo!
Meu "amanhã" está sendo mesmo uma alegria....

Receba todo o meu carinho e admiração por você,

Um super beijo e abraço bem apertado.

chica disse...

Bem lindas e mereceidas.Ela é uma doce e seu blog muito legal!beijos,às duas,chica

Teredecorando disse...

Olá Beth,
Lindas estas flores!!! Já fui conhecer o blog da Françoise e achei muito bacana.
Vamos sempre acompanhando os maridos. kkkk...Às vezes, é ótimo, mas...
Fique bem.
Bjs mil

Rosamaria disse...

Linda homenagem como sempre, Beth! Coração bonito como o teu.
Vou lá conhecer o blog da Fran.
Bjim.

Lúcia Soares disse...

A Françoise é uma gracinha de pessoa e que bom que chegou o dia dela ser homenageada. Pelo visto, Beth, nem tão cedo suas homenagens vão parar, pois a cada semana arregimenta mais e mais pessoas.
Tudo isso é fruto da sua gentileza, leveza em levar seu blog a ser sempre um oásis no meio da aridez dessas notícias todas que se tem a toda hora.
Beijo pra Fran e beijo pra você.

Unknown disse...

Ai ai ai, adoro essa música! E a Fran merece. Ela é uma fofa.

beijocas