.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 22 de agosto de 2010

E hoje as flores e música são para ...

(hortência lilás do meu jardim)



Para alguém que me despertou um sentimento maior nesta última blogagem coletiva, em que falamos de Auto-Estima e da forma que enfrentamos os obstáculos que a vida às vezes nos oferece com desafios que parecem intransponíveis.
Esta amiga blogueira surpreendeu-nos com seu depoimento verdadeiro e corajoso ao expor sua intimidade, revolvendo lá do fundo suas memórias, mas fazendo com isso uma ajuda e tanto para aqueles que a leram e se encontram neste momento com seu amor próprio atingido, levando-o para o fundo do poço.

Não deixem de ler a querida amiga Cris França e ver sua volta por cima, fortalecida pela  reconstrução de seu amor próprio e, principalmente, pela Vida que é bonita e é bonita!

Para você Cris, uma hortência lilás do meu jardim e uma música da grande diva brasileira Bethânia. Beijo.














13 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Que linda homenagem à Cris, Beth. Ela merece pela sua força, coragem e, principalmente pela sua vontade de ser feliz. É uma amiga muito querida, uma das primeiras que fiz em meu blog. Adoro saber que meus amigos ficaram amigos uns dos outros através de meu blog! Adoro as duas.
Linda essa hortência, que é uma das minhas preferidas.
beijos.

Manuela Freitas disse...

Querida Beth
Esta homenagem está cheia de ternura e é muito bonita.
Gosto muito da Cris, é uma pessoa muito doce e afectuosa, quando li o seu post fiquei admirada, nunca diria que ela teria passado por aquela experiência difícil.
Beijinhos,
Manú

Isadora disse...

Beth, que delicado o seu post. Sem dúvida alguma flores, música e muito carinho para a Cris. O post dela de todos os que eu li me tocou profundamente. Acho que a todos nós, por tanta sinceridade contida e por hoje ser tão delicada, gentil, carinhosa e acima de tudo, uma vitoriosa.
Um beijo

Hugo de Oliveira disse...

essa música é linda, bela homenagem.

Macá disse...

Beth
Sabe que eu imaginei que você faria isso? O post da Cris foi muito intenso e mexeu com quase todo mundo. Eu até falei no comentário da postagem dela que jamais imaginaria que ela tivesse passado por aquilo. Ela sempre aparece dando muita força às pessoas, e com aquele sorriso dela na foto, ninguém iria imaginar pelo que ela passou.
E a coragem dela então? Tomara que isso a tenha ajudado a se sentir mais leve, consequentemente, mais feliz.
Um beijo

Tati disse...

Vim aplaudir sua escolha. A Cris é querida demais por todos. Tem uma luz brilhante, acolhedora. É bom estar por perto, mesmo que seja de seu Canto de Contar Conto. Um dia quero poder abraça-la pessoalmente, tenho um carinho gigaaaante por ela. E fiquei, como todos, surpresa com sua experiência, com as dificuldades por que passou. Ela passa tanta força para todos. Já fez meu dia mais feliz tantas vezes.
E a escolha da música... Lindo, Beth!
Beijos.

Kelly Kobor Dias disse...

Vou seguir sua dica, para receber um belo presente desse a Cris deve ser muito especial, beijos

orvalho do ceu disse...

Oi,querida
Que bom a gente mimar os amigos queridos, como vc fez!
Histórias de resiliência são de dar ânimo pra vivermos mais serenos e confiantes na vitória se nos empenhamos com fervor...
Bjs na alma

Nilce disse...

Que bela homenagem, Beth

Flores, música e muito carinho à querida Cris que muito merece... Muito bom!!!
Gostei muito do post dela e até a chamei de corajosa demais.
Mas ela conseguiu colocar em mim uma força que nem sei descrever.

Parabéns à você também por ser tão generosa. Adorei!

Bjs no coração!

Nilce

Cris França disse...

Oi Beth

que emoção, fiquei feliz com o carinho, e principalmente, pelo respeito que recebi de todos, porque essa é sempre uma duvida que fica quando a gente se expõe, será que vão me entender? esse momento que retratei está a 20 anos atrás da pessoa que sou hoje e a 20 anos menos da pessoa que serei no futuro, a gente esta sempre mudando, o esforço é para que seja para melhor, e gestos como o seus, como das amigas que aqui deixaram seus comentários, e das pessoas que comentaram lá no canto, só contribuiem para isso, para nossa evolução como seres humanos e é para isso que estamos aqui.
um beijo , meu muito obrigada de coração e uma otima semana!

Luma Rosa disse...

Delicada homenagem! Não li o post da Cris porque ainda estou lendo durante essa semana os posts dos blogues participantes! Não dou conta! Muitas postagens, comentários... Boa semana! Beijus,

pensandoemfamilia disse...

Gostei da sua iniciativa. Exemplos como da Chris são importantes eserem ressaltados pelo exemplo do poder de superação.
Eu ainda não sei como pontuar algumas situações que me tocam, tenho receio de não ser bem entendida. Aprecio este seu discernimento
bjs,

Lia Noronha disse...

Belíssima homenagem..abraços carinhosos pra ti.