.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 18 de julho de 2010

E hoje as flores e música são para ...

 Esta amiga é de longa data e juntas inauguramos um tempo em uma cidade que estava sendo construída para um novo país, quando nossos maridos foram a trabalho e ali nos conhecemos e tivemos oportunidade de acompanhar nossos filhos, ainda pequenos, nas festinhas, no clube e nos encontros de finais de semana.  Depois, ela foi para Campinas e eu para Petrópolis.  O tempo passou e agora nos reencontramos, nossos filhos já adultos, muitas idas e vindas e ontem um jantar aqui em Niterói com nossas famílias, matamos a saudade e colocamos o papo em dia.

(Nós e nossos filhos)



Eu sempre digo que nossos espíritos vibram por afinidades, mesmos interesses e sinergia.  E assim, mesmo quando nos distanciamos por algum período ou necessidade, continuamos presos por esta linha tênue que nos unirá para sempre neste incrível mundo.

Para você minha amiga bacana, ofereço estas flores e a música de hoje, com um beijo e a felicidade em ter podido encontrá-la ontem, com o desejo de sempre saúde e felicidades em sua vida.














7 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Que linda amizade e linda homenagem,um beijo

pensandoemfamilia disse...

Olá Beth

Muito bom termos amigas para sempre.
Não tinha ainda observado que moramos na mesma cidade.(Niterói).
Amanhã também falarei de uma amizade antiga na cletiva da intimidade.
bjs

Isadora disse...

Oi Beth mais uma linda homenagem e que bom também ser para uma amiga real/virtual!
Um beijo

ML disse...

Essa moça eu "conheço".
Que flores maravilhosas - ela merece!
E a letra desta música, Beth... é tudo!

bjnhs e ótima semana

Teredecorando disse...

Olá minha grande amiga Beth,
Fiquei super emocionada com essa homenagem. Com os olhos cheios de lágrimas e o coração batendo mais forte de tanta alegria.
Ontem, vindo para casa, fiquei pensando nas afinidades que temos. Quando estou contigo é só alegria. Gosto de poder conversar, trocar ideias e rir muito. Rimos mesmo, não é? Acho bacana a nossa cumplicidade.
Mesmo que sejam passageiros os nossos encontros já me dou por satisfeita, pois o que importa é a qualidade e não a quantidade.
Tem coisas que nem o tempo apaga...Assim como nossa amizade. Obrigada, viu???
Eu adoro Cidade Negra. Na verdade gosto do Toni Garrido. kkkk...
Fique bem.
Bjs mil
De sua e sempre amiga-irmã.

Priscila Ferreira disse...

Olha eu alii!
adorei o jantar e te "conhecer" de novo!
beijos

Lúcia Soares disse...

Beth, cada homenagem mais linda, que comove quem a recebe. Que bom fazer parte da sua lista!
Beijos!