.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 22 de junho de 2010

Música na tarde


A sua conexão anda boa?  A minha está péssima há dias, desde que esta bendita Copa do Mundo começou, talvez muitos estejam acompanhando este evento pela internet e a rede anda congestionada.


Até para abrir os comentários que recebo tenho tido dificuldades, demooooooooora!


Então hoje ouvi música e algumas bem antigas, daquelas inesquecíveis, que fazem a memória dar um salto de alegria ao ouvi-las.  Como por exemplo, esta do Herman's Hermits.  Quer ouvir?  Clique na figura abaixo e saia por aí rodopiando, relembre um tempo bom, de calmaria, de sabor jovem, de tardes intermináveis e de sonhos na cachola.  Vamos ver quem tem coragem de assumir a idade.

No Milk Today
No milk today





7 comentários:

Wilma disse...

Beth, não sei se é este o motivo, pois a Vivo terminou com planos ilimitados e quando ultrapassamos o limite designado por ela a bel prazer, fica muito lenta porque passa para uma velocidade menor. Estou desconetada em casa, sairei da Vivo, de novo, rsrsrs, um atendimento péssimo, mas uma fatura que só cresce!!!

Rosamaria disse...

Beth, entrei aqui de manhã, comentei outros posts e a conexão caiu. Passei a tarde na rua, agora atualizei e tinha esta delícia de post. Esta música dá vontade de rodopiar mesmo, mas não vou contar o tempo dela no meu tempo, hehehe.
Bjim, cosquirídia.

Lúcia Soares disse...

Beth, música boa acompanha muitas gerações.Mas esta é bem do meu tempo de adolescente.
Bom lembrar!
Beijos!

Carolin disse...

Mamy Gaia!
Adorei seu blog!
Estarei sempre aqui para te visitar!
Bjokas,

http://mulheresdescomplicadas.blogspot.com/

Vanessa Anacleto disse...

Menina, minha conexão anda boa, mas meu note está no conserto e estou usando uma lata velha na base da manivela , nem o som tá funcionando direito, fiquei sem ouvir sua música. A parte boa é que vou pegar meu note amanhã. ÊBa!! Volto para ouvir a canção .

beijos

Unknown disse...

oi Querida
nem consegui abrir a música pois a conexão "copa do mundo" não deixou
rs
Mas adoro música porque ela, como o livro, nos leva aos mais indescritíveis lugares e momentos...eu amo!

Lu Souza Brito disse...

Olá Beth,

Na agencia está tranquilo, pois a ´velocidade é maior, mas em casa, olha, um parto. Sempre digo que lá estamos na idade da "internet lascada".

Ahhhhhhh, não é da minha época não, mas amei a musiquinha e a vaquinha. ahahha. excelente clique.