.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 20 de junho de 2010

E hoje as flores e música são para ...



Com todo meu carinho para a querida Lu Souza que me acompanha todos estes anos e sempre tem uma palavra amiga e carinhosa, um olhar sensível sobre a vida, bastante madura para tão tenra idade e  uma mulher declaradamente apaixonada por seu marido e amigo.  Uma florzinha do meu jardim e os votos de que seja sempre feliz e mantenha este equilíbrio emocional que faz de ti esta pessoa tão especial.








13 comentários:

Dani dutch disse...

OI 'Beth, tudo bem?
A Lú é um amor de pessoa,bom domingo . bjuss

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá Beth...
Acho muito bacana esse tema do seu blog... A Lu realmente é um amor de pessoa, sempre carinhosa e cheia de coisas boas para compartilhar conosco.

beijos

Anônimo disse...

felciidades para ela...beth, Editora ja esta com endereco e enviando o livro, ok?bjks e dias felzies
OLha, viu as fotos do casametno da princesa sueca?

Françoise disse...

Merecidíssimo, ela é isso que descreveu e muito mais.....

A letra desta música é linda, não conhecia.

Beijocas e bom domingo!

Unknown disse...

Lindíssimo gesto,no entanto "A fragrância sempre permanece na mão de quem oferece flores."

Beijo.

Tati disse...

Beth, vim aplaudir. A Lu merece mesmo toda nossa reverência, é queridíssima. Sempre presente, escreve textos ótimos, lida com seus problemas de saúde com otimismo, tem sempre uma palavra carinhosa para nossas postagens e um blog liiiindo!!
Adorei!
Beijos às duas.

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Saia Justa. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

ML disse...

Flor do seu jardim?
Que linda, Beth!
sua amiga vai adorar!

bjnhs e boa semana

Glorinha L de Lion disse...

A Lu merece tan tan tan! A Lu merece tan tan tan! E viva essa criatura tão doce e iluminada...um anjo em forma de gente! Vivas à Lu! Beijos.

Isadora disse...

Beth passo para compartilhar essa linda homenagem a Lu. Faço coro com sua palavras. Ela é muito querida mesma.
Um beijo

Lu Souza Brito disse...

Olá Beth...

Ahhh, obrigada! Fiquei emocionada com o esta homenagem tão carinhosa.
Você é das minhas primeiras amigas da Blogosfera e sabe do carinho que sinto por você também. É como se nos conhecéssemos a anos e pessoalmente (este dia ainda chegará, com certeza).
Muito obrigada, de coração!
ahhhhh...e eu adoorooooo Zelia Duncan.

Grande beijo!

Lúcia Soares disse...

Beth, sempre digo que você acerta em cheio na música. Sempre se parece com a pessoa escolhida. Até hoje me emociono com meu Alejandro...
A Lu é uma moça linda, bem resolvida, e que tem toda a felicidade do mundo à sua volta, por ser alegre, perseverante, tem um jeito meigo de encarar os "limões" da vida.
Beijos a ela e a você pela escolha!

Rosamaria disse...

Não conheço a Lu, mas se ela é tudo isso que dizes é pq ela merece.
Adoro vir aqui ver a homenagem que fazes todas as semanas, tu sempre acerta a música.
Bjim.