.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 30 de maio de 2010

E as flores e música hoje são para ...



Para uma amiga que sofreu muito com a perda do ídolo e que há tempos nos visitamos virtualmente, pois moramos relativamente perto, mas ainda não conseguimos um jeitinho de nos encontrarmos, porém seu blog é uma casa aconchegante,onde ela transmite o que adora, ou seja, observar a natureza e estar junto com sua família e seus cachorros num cantinho decorado e ajardinado de Maricá.

Para Wilma ofereço estas margaridas orvalhadas e a música do inesquecível e sempre presente com carinho em nossas lembranças.  Com um beijo amigo e abraço apertado.









7 comentários:

Rosamaria disse...

Que foto bonita, Beth!
Parabéns à Wilma pelo presente. A música também foi bem escolhida.
Bjim pras duas.

Lúcia Soares disse...

Beth, gosto de esperar pelo domingo e ver a quem vai homenagear com as flores e a música.
Dá até vontade de ser homenageada de novo (rsrsrsr).
É certo que a Wilma vai gostar.
Bj

Lu Vaz disse...

querida, q delicadeza! uma ótima semana pra vc.
bjao

Glorinha L de Lion disse...

Essa música do inesquecível Michael é linda...e essa foto, como sempre, do maior bom gosto...essas suas homenagens de domingo, como bem disse a Lúcia, são realmente uma delicadeza e mostram como vc é uma pessoa maravilhosa...me orgulho de ser sua amiga, sabia periquitinha? Beijos.

Wilma disse...

Nossa Beth!!! estou as lágrimas...muitomuito....ontem vi s/email mas esperei por hoje pra pensar qual seria a música...mas nem pensei no meu Anjo de Prata, e só agora abri, e só choro, nem sei...sempre que o ouço, tenho a dimensão da Morte e montão de realidades que cairam a ficha... Achei linda a homenagem, as imagens...principalmente o cachorrinho feliz por segurar o Rei Pop de todos os tempos!!! quanto sofro por saber da maneira que seu talento foi tratado até sua partida definitiva... Muito obrigada Beth, as lágrimas estão caindo mas eu tô feliz por você também lembrar dele!!! Obrigada...

"...when weary tell me will you hold me, when wrong, will you scold me? when lost will you find me..."
É isso, ele foi sem a resposta...Meu Anjo de Asas Prateadas e Pés de Ouro!!!

Beth/Lilás disse...

Wilma queridona!
Que bom que você gostou, eu também fiquei emocionada com esta música e guardei-a para lhe oferecer, pois lembro como você, eu e outras choramos a perda deste grande artista.
E já irá fazer 1 ano agora em junho que ele se foi!
Que grande perda!
beijinhos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dani dutch disse...

web-mãe, também gosto muito das homenagens...nos motiva, nos sentimos especiais...
Também gosto do Michael. bjuss