.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 16 de maio de 2010

Amigos-Se você os tem, procura-os!






Um friozinho de lascar, capuccino no réchaud, saundwiches, petiscos e doces, adicione bons e eternos amigos em volta da mesa para bater papo e acabe  varando a noite.  Verão como isso esquenta o corpo e ajuda a alma a ficar leve.
São coisas simples, não precisa de luxo, mas momentos de descontração e fortalecimento dos laços afetivos com amigos que não podemos perder de vista e nem com o tempo.
Porquê ...


"Amigos especiais são como as estrelas, não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem."








16 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Snif...snif...pq eu não fui? Me diz pq? Pra ficar aqui me aborrecendo e emburrecendo....a coisa tá feia por esses lados...marido tá com cara de quem não quer ouvir minha voz e eu não posso nem olhar pra cara dele...vontade de dar uns tabefes...hehe Tõ revoltada amiga...filha foi buscar amiga que mora em Paris e está aí, pra fazer churrasco...adivinha pra quem vai sobrar? Moi, oui, oui...Je suis un asne...hehe...hoje eu queria era estar em Paris, sentada num daqueles cafés comendo croissant e olhando as modas, com uma xícara de café fumegante, sem pensar em nada...só usufruindo a vida....mas não! Daqui há pouco chega a carrasca, me põe no tronco ,coloca aquele troço na minha boca que escravo usava...e ai de mim se reclamar...olhar fuzilante e bronca...até do santinho do pau oco..ops! do marido....chega...ainda estou com a macaca como está vendo..beijos bon dimanche!

José Sousa disse...

Bonito, bonito...Gostei muito, não só de seu blog, mas também do que escreve. tem muita coisa que me revejo nelas.
Siga os meus, tem de tudo e alguma poesia de minha autoria. Vá para:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
Um forte abraçõ

Lucia disse...

Nada melhor do que amigos nessa nossa vida! bjos

Tati disse...

Beth,
Amigos são mesmo tudo de bom. Renovam as energias, mas o que quero comentar é o primor desta mesa. Está simples, mas linda! Que capricho!! E quanta coisa gostosa... Uhmmm... Delícia!
Beijos.

Françoise disse...

Aiiii que delícia Beth....o mais gostoso disso tudo são os amigos em volta da mesa. Curta estes momentos que são únicos!
Bjos

Luciana disse...

Beth, amizade é uma das coisas mais importantes da vida, um luxo ter amigos.
Beijo

Unknown disse...

Que lindo!!! Realmente isso é muito bom... é uma delícia reunir amigos, dar risadas, bater papo num bom café da tarde!

Aí em Petrô está frio??? rsrsrs... Aqui tá de arrepiar os ossos... Todas as noites já estou pegando temperaturas abaixo dos 10° e a lareira sempre acessa, porque senão não dá! rs.

Mês que vem a coisa vai ser bem pior e já fiquei sabendo que este ano teremos o inverno mais rigoroso dos ultimos 50 anos! Aturaaaaa...rs

beijocas

Ana disse...

Estar com amigos é das melhores coisas da vida, sem a menor dúvida!

Bela foto!

Lúcia Soares disse...

Esses encontros são mesmo uma delícia. Não há nada que pague.
E você está linda, mais magra, jovial.
Boa semana!

Ivana disse...

Ô coisa boa Beth!
Uma das coisas que me faz amar o frio é este convite que ele faz pra gente ficar mais perto de quem a gente gosta. E por quê não, chamar os amigos pra tomar uma bebidinha e jogar conversa fora?
Beijos!

Rosamaria disse...

É muito bom nos reunirmos com amigos, Beth, seguido fazemos isto. Com o frio, na beira da lareira, com uma música gostosa,vinho e bom papo...pra que coisa melhor.(Só as netas, hehehe)
Bjim.

ML disse...

Luxo é, além da família e amigos unidos, uma toalha como essa: que linda, Beth!
Sou fã de franjas.

Mui chic, chica.

bjnhs

Somnia Carvalho disse...

Lilla,

eu penso sempre nisso e tenho pensado... quero ligar para uma amiga, ou umas ai no Brasil, e contar algumas coisas, saber delas... a verdade e que o ir e vir nao me deixa e e incrivel como eu sei que quando a gente se encontrar vai ser assim... como se fosse ontem, tudo igual de novo...

estrelas que sempre estao la...

Lu Souza Brito disse...

Amigos são verdadeiras jóias Beth! Eu valorizo muito os meus. E posso dizer que não vivo sem.

Fátima Britto disse...

Como estamos lindosssssssssss!!! Hehehehehee...minha queridinha, são sempre inenerráveis os momentos que passamos juntas. Obrigada, por mais uma noite especial!!!
Mil beijocas!!!

Unknown disse...

Amei o nosso encontro, aliás como sempre, tão especiais!...
Estamos lindos mesmo não é Fátima?!
Toda essa alegria é contagiante, principalmente quando estamos perto dos nossos queridos e amados amigos!
bjs amiga!