.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 26 de março de 2010

Obrigada, amigas queridas desta blogosfera!


Oi, pessoal amigo e querido!  Eu não sumi não, mas estive com o dia tomado pela comemoração de mais um aninho em minha vida.  Foi feliz como sempre, com pessoas que amo e que sempre comemoram comigo num almoço delicioso no restaurante Luigi aqui em Petrópolis e depois um café da tarde aqui em casa.  Como só agora a noite é que meu marido trouxe-me o lap top, não pude entrar antes para agradecer aos inúmeros posts que recebi das amigas desta blogosfera tão especial, tão cheia de vida e que a cada dia me impulsiona cada vez mais a buscar novidades para que possamos continuar nossos entrelaces de conversas, temas e amizades o que é melhor ainda. 


Ficar mais velha já não me assusta tanto, constato que isso até já se encaixou na minha cabeça, pois o que de melhor pode acontecer comigo nos últimos anos é que conquistei mais amigos que do virtual passaram para o real, travo relações que me engrandecem, que me fazem refletir e analisar um ou outro pensamento que há um tempo atrás não via por aquela perspectiva, vejo o quanto tenho aprendido neste mundão de meu Deus e quantas pessoas boas se aproximaram de mim, quer seja pelo mundo virtual quer pelo real. Só tive ganhos então!

Sou feliz e agradecida por todos, pelo carinho que tenho de meus familiares, de meus amigos antigos e os novos e a essa blogosfera que tem me trazido vida nova e juventude com as diversas pessoas em idades variadas que por aqui interagem comigo.
Obrigada, amigos por estarem aqui todos os dias me fazendo companhia e saibam que eu eu teria o maior prazer em dar um pedacinho deste bolo de hoje a cada um de vocês.  Valeu, gente!

(Minhas amigas Fafá, Glorinha, Célia e Helô aqui em Petrópolis hoje)

31 comentários:

Unknown disse...

Babeiiiiiiiii neste bolo! E fiquei muito feliz em saber que você teve um dia feliz!
Parabéns de novo, Betinha!!!!
beijos

Dani dutch disse...

WEb-mãe, amiga, parabéns, ( cheguei atrasada)muita alegria, paz, saúde, felicidades, e lendo o post que a Lúcia fez pra você, estava lembrando do dia que te conheci e foi através do seu blog que conheci pessoas maravilhosas também.
Que Deus proteja sempre vc e toda sua família.
bjuss

Léo C. disse...

Parabéns, Beth!
Abraços.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Que expressão de alegria e paz.
E o bolo...Lindo demais. Até senti o gostinho do meu pedaço e me senti representada pela minha xará.
Beijos.

rocosta disse...

Você merece! ;-)
Beijos, muitos!

Eduardo disse...

Meus parabens, Beth, continue assim celebrando todos os seus aniversarios que, com certeza serao muitos, de maneira a engrandecer todos que cercam voce e que se beneficiam com os seus ensinamentos e maneira otimista de ver a vida.
Um grande abraco
Eduardo

Anônimo disse...

Parabéns mega atrasado, te adooro tudo de bom pra vc e sua familia linda, mto suce$$o...bjs

Lu Vaz disse...

q lindaaaa! ainda bem q a Meire deu a dica! rsss

Laura disse...

Oi Beth, estou aqui super atrasada... mil desculpas por isso! Te desejo um feliz aniversario! Com muita saude, animo, sucesso, amor e com essa maneira tudo de bom de ver a vida!!!! Te desejo coisas boas nao somente nesse momento de comemoraçao, mas todos os dias!!! Sinta-se abraçada por mim e imagine um beijo babado da Bebedocinha!!!! Fique com Deus!!!!!!

Isabel disse...

Beth,
muitos parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades :)
Bjs

Rosamaria disse...

Beth querida, muitas felicidades mesmo atrasada, mas passei esta semana muito envolvida com coisas para a páscoa e pouco entrei na internet. Dia 31 tu serás homenageada lá no blog junto com os aniversariantes de março.
Tudibom pra ti, cosquirídia.
Bjim.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oláaa

Que bom que gostou, foi de coração!

Parabéns mais uma vez e que Jesus te ilumine sempre!

Bom esse café da tarde, com as amigas!! hummm

Tu és muito especial! Vamos desvirtualizar logo logo, tô esperando!

beijos

Luma Rosa disse...

Fala a verdade!! A vida é boa, não é?

Que esta nova idade lhe traga muitas felicidades, mais alegrias que o ano que passou!!

Beijus,

Lucia disse...

Voce eh muito querida por todos, Web-mae! Fiquei feliz de voce ter gostado da minha mensagenzinha especial pra ti. Voce sabe que te adoro!!!

E voce esta linda nessa foto!!! bjos

Ivana disse...

Beth, querida, parabéns atrasado! Vi pelo menos uns 2 posts em homenagem ao seu dia! Que maravilha! Como és amada por aqui! Mas isso não espanta a quem te conhece um pouquinho. Tu colhes o que plantas: carinho, atenção, amor, amizade sincera!
Que Deus te guarde e ilumine, sempre!
Beijo carinhoso!

Flávia Fayet disse...

BEth, minha vida anda corrida como nunca e peço mil perdões por ter deixado passar seu niver... FELIZ ANIVERSÁRIOOOO MINHA AMIGA! Q vc continue sendo abençoada e mtooo mtooo feliz! Beijaoooo

Anônimo disse...

Parabéns Beth!!! Quanto tempo!!! Amei seu blog. Muito interessante e delicioso de ler. Quando vc puder, visite meu site www.teresinhaferreira.com.br...
Quantas saudades!! Vou te ligar. Fique bem e um grande bj.

Dona Flor disse...

Que foto linda!! E parabéns! Ainda é tempo de te desejar tudo de bom, né?
Mil beijos!

Anônimo disse...

Parabéns atrasado Beth, desejo belas coisas da vida e que possamos continuar convivendo de tuas jornadas deste maravilhoso Blog.
Hoje é meu aniversário, somos arianas, devemos ter alguma coisa em comum, será?
A muito tempo que venho acompanhando teu blog, mas só hoje como soube do teu aniversário quis dar meu beijo carinho.
Parabéns também para teu blog.
Minha música de hoje vai pra ti Beth, parabéns pra você nesta data querida...rsrsr
Loise

Glorinha L de Lion disse...

Web mana, que pena que não pude ir! Mas estaremos juntas em breve! E vc tá lindona de branco...uma verdadeira gata...nem parece que fez....ups, quase ...hehehe brincadeirinha, que eu não ia te dedurar nunquinha, jamais!
Beijos querida amiga!

Wilma disse...

Parabéns!!! mais que atrasado, mas ainda vale. Muita saúde, sucesso e sorrisos!!!

Sonia H disse...

Beth querida,
Estou chegando um pouco atrasada, mas meus desejos são para hoje e sempre: que você seja sempre muito feliz nessa vida - você é maravilhosa, nos alegra, nos informa, nos ensina e compartilha seus dias conosco.
Que você continue com muita saúde, paz e amor!
Beijos no coração,

Lúcia Soares disse...

Uai, Beth! Ontem comentei mas não entrou. Que será que houve?
Falei do seu ar replandecente, da sua roupa linda, da vontade de estar nesta foto.
Bj.

Anônimo disse...

e eu aqui na correria deixei um recadinho simples lah no Facebook... nem sei se vc viu..
:)
mas vale a intencao, neh?
Beijos linda!!!
Notei mesma sentadinha ali, que uns kilinhos foram perdidos... :)
charmosa como sempre! te adoro!!

Somnia Carvalho disse...

Lilasssssssssssss!!!

Imperdoável! seria mesmo imperdoável uma pessoa que recebendo de outra tanto carinho O TEMPO TODO, sabendo o quão presente, o quão amável e doce e admirando tanto esta outra, essa tal pessoa esquecesse, por exemplo, seu aniversário... ou não se desse conta da chegada... ou não estivesse sintonizada e perdesse a partilha do bolo, as velinhas e os abraços...

seria imperdoável se essa pessoa não fosse moá... que te adora mesmo, do fundo do coração!!! e só perdeu sua comemoração porque é abilolada... tem nós a menos na cabeca... anda sempre correndo pra la e pra ca e enfiada num umbigão!

Sorry Lilás querida por não ter visto que seria seu aniver!... normalmente não consigo lembrar de nenhum amigo querido, mesmo que eles lembrem o meu... talvez por isso eu sempre escreva um post: será meu aniversário! porque imagino que tanta gente como eu seja meio abilolada!

de qualquer jeito! eu desejo que a vida te proporcione muitos outros momentos que te deixem com essa expressão tão SERENA aí na foto...

voce ta linda de branco... ta numa SANTA PAZ que só mesmo querendo dar uma abraçao!

beijos e otima segunda!!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, parabéns!

Que bolo delicioso esse. Fiqeui com água na boca.

Te desejo muitos anos de vida e continue sendo essa menina especial que vc é para nós.

Bjao

ML disse...

Querida, PARABÉNS!

MUITAS FELICIDADES, Beth!

bjnhssssssssssssss

PS: eu tb ando meio atrazada com leitura de blogs e mesmo com as postagens no meu - estudando um bocado, mas semana que vem vou pra serra, êba!

Lu Souza Brito disse...

Beth...

Feliz Aniversário de todo coração serve, ainda que atrasado??? Desculpe, fiquei sabendo agora a pouco pelo blog da Glorinha.

Parabéns! Continue esta pessoa tão iluminada que mesmo a distância, conseque nos aquecer com o calor do seu coração e seu sorriso do tamanho do sol

Beijos

Ana Paula Soldi disse...

Beth Feliz Aniversário, desculpe o atraso é que com a viagem eu nao estive conectada e nao vi, mil desculpas, passa lá no blog tem presentinho pra você, beijos

Anônimo disse...

Atrasadinho, mas, parabéns!
Que torta linda!!! E devia estar gostosa neee :)))

Marilac disse...

Oii Beth,
Parabéns! Atrasadissimo mas de coração quero lhe desejar muitas felicidades, muita saude, amor e prosperidade em sua vida.

bjs
Marilac