.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 20 de março de 2010

E hoje as flores e música são para ...




E foi assim:
Ela começou a chamar-me de web-mãe e eu gostei, afinal não tenho filha e uma, embora fosse virtual, já era tudo de bom.  Gostei tanto que fui me achando mesmo, um pouco mãezona desta guria querida,  e,  hoje, nosso contato é diário, porque a sinergia que sentimos desde a primeira vez em que nos descobrimos transformou-se em muito carinho e admiração uma pela outra.
Quando ela disse-me que vinha pro Brasil no ano passado e eu disse que ia pra lá (EUA), ela ficou meio atordoada e eu também, afinal tanto tempo se comunicando e agora que uma vinha a outra ia!  Mas, deu tudo certo e acabamos indo juntas na viagem pros Estados Unidos em sua volta, depois que matou as saudades do lugar onde nasceu e onde deixou tantas boas amizades.  

Foi engraçado e surpreendente a cara dela ao descobrir-me lá no aeroporto, juntamente com mais duas amigas para recepcioná-la em sua chegada,  depois de tantos anos sem voltar ao Brasil. Eu disse-lhe, por e-mail, que não poderia ir ao aeroporto porque iria viajar com o marido pra S.Paulo e ela acreditou, mas queria fazer-lhe uma surpresa e deixei primeiro as amigas dela abraçarem-na e  fiquei de longe, segurando um girassol que havia comprado para lhe ofertar.  Mas ela bateu os olhos em mim e reconheceu-me imediatamente.  Uma choradeira e risos amontoados cheios de alegria por estarmos ali, vivenciando aquele momento juntas.  
A Blogosfera só me trouxe alegrias até hoje e uma delas, foi ter conhecido você pessoalmente  querida Lúcia.  Você é igualzinha aquilo que manifesta em seus comentários, sempre muito verdadeira e madura em suas colocações. Seu blog é um diário vivo daquilo que pensa e gosta, do que não gosta, das suas observações pela vida, dos seus sentimentos mais profundos, do amor por seu marido e pela sua família e os animais que adora.  Ela sabe fazer bom uso desta ferramenta e conta com a nossa admiração para segui-la todos os dias, mesmo quando ela reclama do frio que a incomoda todos os invernos, afinal, carioca nos gens, gosta mesmo é de dias ensolarados, porque ela é como um girassol, sempre voltada pro sol.


Espero que esta música a agrade, foi difícil dessa vez,  não conheço muito de heavy metal, mas sei que você curte esta banda.  
Assim, com todo meu afeto e um abraço de mãe,  desejo que consiga com este esforço e determinação que traçou para este ano, tudo de melhor para os dias que virão em sua vida.
Um beijo querida!



12 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Primeiramente Parabéns pelo nosso dia!!
Você merece todos os créditos de uma blogueira maravilhosa e querida!!

A Lúcia realmente é um amor de pessoa e seu blog trasparece a pessoa cheia de luz que ela é!
Que Deus a abençoe muito!

Beijos

Ana Paula Soldi disse...

Puxa nao pude deixar de chorar ao ler, que lindo, que amizade tao bela.
Você é muito cativante Beth.

Beijos

Lucia disse...

Querida Web-mae... voce me fez chorar, viu? Estou aqui com lagrimas nos olhos, pois voce eh especial demais pra mim. Tb senti por ti o mesmo carinho e admiracao quando te vi ali no aeroporto me esperando (com a furinga da Milena que tb mentiu dizendo que nao ia e foi!). Amei a surpresa, amei o Girassol (minha flor favorita) do post aqui e tb a do aeroporto naquele dia.

Ja mencionei isso antes, mas ao te conhecer pessoalmente, senti como se nao fosse a nossa primeira vez juntas. Parecia que ja nos conheciamos ha decadas, talvez por uma vida toda, tamanha foi a amizade e carinho.

O engracado eh que normalmente nao lembro como chego ate o blog de alguem, mas por algum motivo, lembro exatamente de quando, qual post seu eu comentei pela primeira vez e por qual blog cheguei ate aqui. Conhecer pessoas como voce faz valer a pena ter esse cantinho virtual no mundo da blogosfera.

Pois eh, a gente se adotou, ne? Voce como minha mae e eu como sua filha. Agradeco demais pela amizade tao importante pra mim e por estar do meu lado sempre que preciso, mesmo longe fisicamente.

Amo mt voce!
Bjos, com carinho, Lu

PS: Ah! E essa banda, Fleetwood Mac, eh uma das minhas favoritas e tenho quase todas as suas musicas no meu ipod! Otima escolha! rs

Luma Rosa disse...

Beth, acho que a homenageada, vai chorar de novo! (rs*) Parabéns pelas amizades conquistadas!! Bom Domingo! Beijus,

ML disse...

O site da sua amiga é ótimo, Beth!
E esse "web-cão"...é TUDO!

bjnhs e bom final de semana.

Anônimo disse...

Gente, quanto carinho!!!
E de quebra ganhei mais um link de um blog gostoso de ler!
Essa internet é fogo, hein? rsrs Eu também tenho umas duas pessoas que moram no meu coracão mas que ainda não encontrei, e é uma coisa maluca, porque já fazem parte de mim.
Bom domingão pra ti, beijos!

Lúcia Soares disse...

Ah, Beth, você e seu alvo, sempre acertando no gosto das homenageadas. Sinto-me muito feliz de ter sido a segunda da sua lista e ser também uma Lúcia que faz parte das suas amigas.
Para a Lúcia, minha xará querida, parebéns por ter tão boa amiga em sua vida.
Beijo nas duas!

Glorinha L de Lion disse...

Coisa mais linda! Fiquei emocionada tb!
Que coisa...a cada dia fico mais impressionada com a vida e com a energia que nos aproxima de gente que tem tudo a ver conosco...Vcs duas merecem essa linda amizade!
A Lúcia realmente é isso tudo que vc disse, madura, consciente, sabe o que quer e corre atrás...e vc, uma mãezona, irmãzona, que a todos acolhe e protege com esse seu jeito que é pura alegria!
Um grande beijo nas duas! Girassol tb é uma das minhas flores preferidas! E, ainda por cima, é a flor da fortuna!

Dani dutch disse...

Oi web-mãe, eu concordo com vc, a Lúcia é uma pessoa que nos motiva, uma pessoa determinada, gsoto muito dela também.
Bjuss e bom domingo

Liza Souza disse...

Homenagem linda e muito bem escolhida. Já ouviu aquela frase que diz que as pessoas boas se aglutinam? Uma boa justificativa para a afinidade e amizade tao linda de vcs, afinal sao duas pessoas especiais demais. Sorte de quem pode te-las em suas vidas, mesmo que virtualmente falando. rs
Beijos

Gisley Scott disse...

amo a simbologia. Coisa tão comum numa amizade de mulheres.Toda vez que sua amiga ver aquele girassol, ela vai lembrar de ti!

Tenho uma ovelhinha de pelúcia que minha mentora me deu antes de eu vir pros EUA.Ela disse:" não esqueça que vc estará sempre aos cuidados do nosso bom pastor Jesus".
Lindo demais!

Um abraço ensoralado p/ vc!

Lara disse...

Que lindo! Quero ser sua filha virtual tbm! hsauohosheouhse' Brincando. Eu gostei da música, muito boa. Ainda vou encontrar com meus amigos virtuais.
beijoos.