.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 27 de fevereiro de 2010

As flores e a música hoje são para ...

(Flor Ave do Paraíso-planta tropical do meu jardim-minha imagem)

Neste domingo as flores e música são para uma jovem muito querida e sensível, cheia de atributos e talentos, principalmente porque canta também junto com o maridão,  faz artesanatos belíssimos e é a única que confecciona e envia para todo o Brasil, o famoso Santo Antonio Casamenteiro que as noivas costumam jogar junto com o bouquet para as moças que esperam casar-se em breve.
Seu nome é Mila e agora, experimenta novas sensações morando na serra, Teresópolis, onde as montanhas cheias de mistérios tem feito lindas revelações e inspirações a ela e sua família, porque lá o tempo espera, lá é primavera, lá o mundo tem razão, paraíso se mudou para lá, portas e janelas ficam sempre abertas pra sorte entrar.
Desejando muita sorte para Milinha, ofereço uma flor do meu jardim e uma música que tem tudo a ver com este momento mágico em sua vida.
Com um abraço e todo meu carinho.










9 comentários:

Flávia Fayet disse...

Que linda musica! Adoroooo MArisa! Belas palavras BEth! Beijão

Lu Olhosde Mar disse...

esta música é uma riqueza sem tamanho!

Silvia Masc disse...

Amo essa música, e a voz dela é linda.
Sorte da Mila.
beijinho

Barbie Girl disse...

Essa linda flor também enfeita meu jardim em São Pedro, linda d+!
Bom saber que você também tem ótimas lembranças no Bucsky, um lugar que com certeza, voltaremos e aonde também quero levar o Gui.
O Hotel comprou a pousada, vale do luar, uma que fica ao lado e tudo lá triplicou... tá bem legal!

Porém, como todo lugar, lá também está quente e precisa de ar, rs! Só isso...

beijos

Georgia disse...

Essa música é linda!

Mas você é uma amigona mesmo, rs!

Bjao

Glorinha L de Lion disse...

Linda homenagem à Mila e ao seu novo lar...que lea seja muito feliz lá...e com essa mpusica linda resumindo o que um lar verdadeiro é, embalando os dias de quem vive no lugar que sonhou...Eu sou uma delas
Beijos pra vc e pra Mila!!

Mila Viegas disse...

Ohhhhhhhhhhhh Beth... muito agradecida e perdoe-me a demora em vir aqui!
Eu amo esta flor e amo esta música! Estou com pingos nos olhos e não sei o que dizer... só posso agradecer o carinho e a amizade.
Mil beijos!!! E deixa eu me recompor para poder deixar um comentário mais consistente.. rs.

Beth/Lilás disse...

Milinhaaaaaaaaaa!

Ah, que bom que vc apareceu!
Eu estava te esperando, sabia que ia adorar esta música, porque é a tuda cara. hehe
beijão e não suma heim!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mila Viegas disse...

Voltei para dizer que a escolha foi perfeita!!! rsrsrs... ainda estou cantarolando a "minha" música e, com certeza, você foi capaz de capturar exatamente como me sinto neste momento.
Muitos beijos ♥♥♥