.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 14 de fevereiro de 2010

As flores de hoje e a música são para ...


Num dia como este, o primeiro do Carnaval, só consegui pensar em como esta amiga está se produzindo para tal festa lá numa pequena cidade em Portugal.  Pode parecer estranho a nós brasileiros, foliões de muitos carnavais, imaginar que além mar a força desta data existe e é festejada, principalmente pela foliã Gabriela, este amor de amiga que conheci pessoalmente na minha visita à santa terrinha no ano passado.

Estou louca para ver qual será a nova fantasia que Gaby criou para este ano e saibam vocês que esta jovem senhora já é vovó, mas nem parece, tal a vitalidade, alegria e vontade de viver que tem e transparece nas fotos que nos mostra toda feliz e fantasiada.

Para você minha amiga querida, a nossa rainha da alegria, aquela que arrebanhou mais de 80 mil pessoas no Maracanã e está se preparando este ano para os EUA, que abriu aqui no Rio o show da Beyoncé e tem tudo a ver com carnaval - Ivete Sangalo - com um beijo grande para Gaby e o desejo a todos de ótimo carnaval ou um bom descanso.



6 comentários:

O que elas estao lendo!? disse...

Beth, vc é uma amiga e tanto viu.

Olha, estou vindo te convidar para estar no O que elas estao lendo, hoje temos por lá uma muito especial.
Eu ia gostar de te ver por lá.


http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/02/dor-de-cabeca-morre-pela-boca.html

Bom domingo Georgia

Ana Paula Soldi disse...

Ivete é tudo de bom,´´e pura alegria mesmo.

beijocas

Lúcia Soares disse...

Gosto muito da Ivete.
Gabriela pode se sentir super homenageada, pois ela é uma das nossa mais expressivas cantoras, além de ser linda, e uma pessoa de primeira qualidade. As flores estão um deslumbre!
Ninguém melhor que Ivete (e Daniela Mercury) para representar a folia do Carnaval.
Bj

Natália Fera disse...

Oi Betty
Boa semana para você e um Feliz carnaval.
Quanto á nossa amiga Gaby,está dificil de a encontrar,deve andar no carnaval de TORRES Vedras,mas está muito frio nem sei se ela não vai apanhar uma grande constipação eheheh
mas ela disse-me mesmo que nevassa ia na mesma.
Beijinhos e obrigado por aceitar o selinho.

Lu Souza Brito disse...

Flores lindas e Ivete cantando, isso sim é um carnaval mega!

Dani dutch disse...

OI web mae,
Ivete é sem dúvida uma das maiores cantores brasileiras, e a Gabi deve estar pulando e cantando ao som dela.
bjusss