.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O tempo não pára




"Ao final de cada ano, a impressão parece ser sempre a mesma: os últimos 12 meses passaram mais depressa do que no ano anterior. Pode ser na forma de um balanço da vida ou de uma simples constatação motivada pelo calendário, não importa: não há como deixar de notar ou de ouvir alguém dizendo que o último ano passou "voando", e muito mais rápido que o anterior.[...]"  (Folha de S.Paulo)








13 comentários:

gabriela disse...

Amiga Beth

A tua passagem de ano foi boa? vi á pouco na t.v.a vossa passagem de ano na praia, com fogo de artificio lindo, ao mesmo tempo estranha vocês com calor e nós com muita chuva.

A minha passagem foi em casa da Sara em familia, eu pessoalmente não ligo nada a essa noite, gosto muito mais do Natal, tem magia eu adoro , e depois visto-me de Pai Natal,hihihi faço as delicias da criançada.
Beijinhos e BOM ANO

Anônimo disse...

Beth, apesar de verdadeiro isso, eu acho que nós é que estamos correndo demais. Estamos dando mais importância aos compromissos sociais e financeiros do que aos que nos permitem sentir a vida com maior intensidade. Nos preocupamos muito com tragédias que não podemos e nem poderemos evitar e, deixamos de lado o dar mais atenção àquela criança que solicita nossos préstimos para sua melhor formação. Se queremos viver e sentir alegria nisso temos que colocar o pé no freio e andar na nossa velocidade e não na velocidade do mundo. Não compensa!
Muito sugestiva essa postagem. Um beijo paulista com muito carinho. Manoel.

Lucia disse...

Pois eh, o meu 2009 voou!!! E quanto mais velha eu fico, mais rapido os anos passam. Acho que eh porque estou tao cheia de projetos e planos que ocupando a mente, quando vemos, 12 meses ja se passaram.

Recebi sua mensagem depois da meia noite dai. Aqui ainda eram umas 9:30pm, rs. Te adoro, Web-mae!! bjos, Lu

Bia disse...

Concordo com vc, Beth! E o engraçado é que quando eu era mais nova, sentia que o ano era tão longo e demorava tanto para passar. Agora, piscamos e pronto, terminou!
Talvez seja pq quando estamos ocupadas o tempo "passa mais rápido"... não sei!

bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Minha querida amiga, tudo bem por ai? Li nos jornais que anda chovendo demais em Angra dos Reis e que já houve até acidentes sérios. Dê noticias assim que puder.

Gosto demais que estamos juntas nessa caminhada, mesmo que virtual. Vc faz parte das minhas manhas quando abro o meu blog.

Um grande beijo e um ano cheio de realizacoes.

Rosamaria disse...

É bem como a Lúcia Cintra disse, quanto mais velha eu fico, mais rapido os anos passam, então vamos aproveitar, senão daqui a um tempo (pra mim), fim de janeiro já será dezembro e Natal.
Bjim gaucho pra ti, cosquirídia.

Meire disse...

Beth, pra mim ele passou rapido demais e 2010 também vai passar na mesma velicidade.

Bjs

Meire

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
É uma pena, mas é isso que eu acho, também: o tempo passa muito rápido.
O importante é procurar viver bem, ainda que com o tempo voando.
Beijos.

ML disse...

Verdade!

bjnhs

Marilac disse...

Beth,
O tempo passa cada vez mais rapido, talvez por que tudo chega mais rapido até nós e são varias solictações sempre,multiplas escolhas se apresentam e as vezes caimos na tentação de assumir mais compromissos do que podemos ai ja viu.Li recentemente um texto " Mude e marque" que diz para celebrarmos os eventos especiais,para que possamos vivenciar realmente os momentos importantes da nossa vida e não apenas passar voando por eles.

bjs
Marilac

Unknown disse...

Mas sabe que eu não senti que passou tão depressa! rsrs... estranho né?
beijinhos

Judy Kennedy disse...

Beth, lendo um comment seu no blog da Luciana Haaland percebi q vc quer o mesmo q eu. Embora meu desejo é sair do país mesmo, se tiver de ficar já estou escolhendo algum lugar pequeno e civilizado, não mto longe de um bom centro (tb civilizado). Achei na serra q vai p/ Campos do Jordão uma cidadezinha chamada Santo Antonio do Pinhal e me interessei. Dá uma procurada no Google e veja se gosta. bjsss e FELIZ 2010!......judy kennedy

Liza Souza disse...

Sempre penso nisso. A gente corre tanto, tem tanto para fazer, tantas responsabilidades, vive tao acelerado, que o tempo voa e quando a gente se dá conta já se passou um dia, um mês, um ano. E a gente lembra de quando era crianca e vivia a vida tao tranquilo, com uma intensidade tao gostosa, quando ainda podiamos viver cada momento em sua plenitude e entao tudo parecia caminhar tao devagar e calmamente.