.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Muita gente trabalhando pela sustentabilidade



Linda foto e emblemática.  Torre de Belém em Lisboa, provavelmente depois de um temporal. Vejam o céu pumbleo e o arco íris.  Achei linda a cor que a foto assimilou do céu sobre este monumento que, na verdade, é bem branquinho.  Mas, assim, lembra mais um antigo castelo medieval.
 




Na faixa está escrito:  "Nosso clima, sua decisão" 

(fonte Terra)

           



8 comentários:

ML disse...

Show de bola, Beth.
Sei que vc não vai se importar, então vou colar a imagem do Greenpeace no DB tb.

E aí, moça, adorei a sua foto - o que texto! - no "borboleta", parabéns!

bjnhs e um ótimo final de semana (que promete ser bem fresquinho, que luxo)

Lucia disse...

Te mandei um email em resposta do seu post no site da borboleta. Bjos

gabriela disse...

Pois é amiga me desculpa de da minha ausência, mas não tenho tido cabeça para vir aqui, eu depois ponho um post sobre a Matilde.
Ela está com a gripe A. ela está bem no domingo já sai á rua, agora sou eu que não me sinto lá muito bem, não sei se é psicológico, ou se também vou ter a maldita gripe.Tudo correu de uma forma muito tranquila, ela foi á pediatra que lhe diagnosticou, uma faringite tomou antibiótico, e quando a Sara na quarta feira foi á escolinha avisar que a Matilde estava doente, quando lhe disseram que a educadora e mais 5 meninos estavam com a gripe. Bom então aí a Sara pensou em mandar-lhe fazer a análise, chegou ontem o resultado positivo, mas ela está bem, agora nós é que podemos ter o virus e a médica hoje assustou-me dizendo que eu não deveria estar ao pé dela porque tinha feito uma cirurgia á pouco tempo,mas o que é que eu ia fazer nós não sabiamos e quando soube-mos já era tarde agora é esperar mandou-me estar em alerta. Obrigada amiga pela precupação beijinhos

Luma Rosa disse...

Uau!!

Eu não me canso de admirar as obras realizadas pelo homem, quando ele é inspirado pela mão de Deus. Ao mesmo tempo, entristeço por saber que ele também pode sofrer inspiração baseada na ignorância e maldade.

Assistiu o Jornal Nacional? talvez tenha disponível o video em que dão a notícia de um cientista que manipulava dados sobre o aquecimento global. Fomos todos enganados este tempo todo? Al Gore ameaçado de perder o nobel da paz com o documentário "Uma verdade inconveniente". Veja lá! Eu procurei um link diferente do JN, mas acho que essa notícia foi veiculada somente agora.

Consegui comentar na Glorinha e deixei recadinho dizendo que você não está conseguindo. A página está demorando muito para carregar, até mesmo depois do comentário, mas é porque o sistema de comentário é integrado à postagem, por isso coloquei em pop-up. (os leitores não sofrem tanto com o carregamento). Se comentar, deixe carregando, carregando...rs.

Leu a postagem dela? Está bem chateada e apavorada! :(

Beijus,

Luma Rosa disse...

al gore - Google Notícias http://bit.ly/7bEx1X

Ivana disse...

POis é Bethinha... Já até puxei esta widget lá pro Já...
Mas perai que vou dar uma olhada nisso aí que a Luma está dizendo...
Beijos!

Ivana disse...

Beth, tens TODA A RAZÃO!!!
Lambada no couro deles pra ver se gostam!!

Dani dutch disse...

OI Beth, quero acreditar, mas não consigo ser positiva em relação a esse encontro em Kopenhagem, sabe envolve muito dinheiro,.. enfim espero que DEus abra o coração deles ... bjusss