.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Muita gente trabalhando pela sustentabilidade



Linda foto e emblemática.  Torre de Belém em Lisboa, provavelmente depois de um temporal. Vejam o céu pumbleo e o arco íris.  Achei linda a cor que a foto assimilou do céu sobre este monumento que, na verdade, é bem branquinho.  Mas, assim, lembra mais um antigo castelo medieval.
 




Na faixa está escrito:  "Nosso clima, sua decisão" 

(fonte Terra)

           



8 comentários:

ML disse...

Show de bola, Beth.
Sei que vc não vai se importar, então vou colar a imagem do Greenpeace no DB tb.

E aí, moça, adorei a sua foto - o que texto! - no "borboleta", parabéns!

bjnhs e um ótimo final de semana (que promete ser bem fresquinho, que luxo)

Lucia Cintra disse...

Te mandei um email em resposta do seu post no site da borboleta. Bjos

gabriela disse...

Pois é amiga me desculpa de da minha ausência, mas não tenho tido cabeça para vir aqui, eu depois ponho um post sobre a Matilde.
Ela está com a gripe A. ela está bem no domingo já sai á rua, agora sou eu que não me sinto lá muito bem, não sei se é psicológico, ou se também vou ter a maldita gripe.Tudo correu de uma forma muito tranquila, ela foi á pediatra que lhe diagnosticou, uma faringite tomou antibiótico, e quando a Sara na quarta feira foi á escolinha avisar que a Matilde estava doente, quando lhe disseram que a educadora e mais 5 meninos estavam com a gripe. Bom então aí a Sara pensou em mandar-lhe fazer a análise, chegou ontem o resultado positivo, mas ela está bem, agora nós é que podemos ter o virus e a médica hoje assustou-me dizendo que eu não deveria estar ao pé dela porque tinha feito uma cirurgia á pouco tempo,mas o que é que eu ia fazer nós não sabiamos e quando soube-mos já era tarde agora é esperar mandou-me estar em alerta. Obrigada amiga pela precupação beijinhos

Luma Rosa disse...

Uau!!

Eu não me canso de admirar as obras realizadas pelo homem, quando ele é inspirado pela mão de Deus. Ao mesmo tempo, entristeço por saber que ele também pode sofrer inspiração baseada na ignorância e maldade.

Assistiu o Jornal Nacional? talvez tenha disponível o video em que dão a notícia de um cientista que manipulava dados sobre o aquecimento global. Fomos todos enganados este tempo todo? Al Gore ameaçado de perder o nobel da paz com o documentário "Uma verdade inconveniente". Veja lá! Eu procurei um link diferente do JN, mas acho que essa notícia foi veiculada somente agora.

Consegui comentar na Glorinha e deixei recadinho dizendo que você não está conseguindo. A página está demorando muito para carregar, até mesmo depois do comentário, mas é porque o sistema de comentário é integrado à postagem, por isso coloquei em pop-up. (os leitores não sofrem tanto com o carregamento). Se comentar, deixe carregando, carregando...rs.

Leu a postagem dela? Está bem chateada e apavorada! :(

Beijus,

Luma Rosa disse...

al gore - Google Notícias http://bit.ly/7bEx1X

Ivana disse...

POis é Bethinha... Já até puxei esta widget lá pro Já...
Mas perai que vou dar uma olhada nisso aí que a Luma está dizendo...
Beijos!

Ivana disse...

Beth, tens TODA A RAZÃO!!!
Lambada no couro deles pra ver se gostam!!

Dani dutch disse...

OI Beth, quero acreditar, mas não consigo ser positiva em relação a esse encontro em Kopenhagem, sabe envolve muito dinheiro,.. enfim espero que DEus abra o coração deles ... bjusss