.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A arte da fotografia e photoshop atual



 Mais um fotógrafo, agora PETER FUNCH, dinamarquês, revelando o que as pessoas fazem da mesma forma nos grandes centros do mundo.  O trabalho é intitulado Babel Tales e olha só que doideira se todo mundo resolvesse, por exemplo, fumar um inocente cigarrinho.

Eu adoro fotografia e esses photoshops estão incríveis!






20 comentários:

Lucia disse...

Ficou legal mesmo. Mas esse eh um trabalho tao facinho, Web-mae!!! Prometi a voces, minhas amigas, que da proxima vez que for prai, vou ensinar uns truquezinhos pra voces. bjos

Dani dutch disse...

Bom dia WEb-Mamys, tudo bem?
Hoje pulei as 5 da manhã senão meu blog fica desatualizado e meus comentários também...
E um trabalho muito bem feito, bjusss

Kálita disse...

Beeeth que suepresa boa o novo layout...ele aqueceu meu coração eme abriu um sorriso...
Explicando:
sempre ví em filmes esta imagem, de arvores com folhas amarelas (adoro a cor amarela) e com folhas por todo o chão...e sempre me imaginei na cena..rs...por isso ameeeei seu layout!!!!!!!

E quanto as fotos deste post:
Eu entendí bem? o fotógrafo pegou imagens de pessoas fazendo as mesmas coisas em paises diferentes e colocou em uma só?
Ficou bem legal


beijos

Meire disse...

Tb adoro fotogras e estas realmente estao otimas..
Beth o novo lay ficou barbaro, amei.

Bjs

Meire

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Beth,

Seu blog está um arraso!! Amei!!

Adorei o post tb!

Tenha um dia iluminado!!

P.s: Quando vi a foto de todo mundo bocejando, tb bocejei, ninguém merece!! rs

Lúcia Soares disse...

O, Beth. As fotos estão ótimas. A das pessoas olhando pra cima é um fato até pesquisado. Já reparou que se alguém pára olhando pra cima todos à volta fazem o mesmo?
É bem engraçado.Bj

Beth/Lilás disse...

Hei, meninas, meu super obrigada aos elogios do novo layout.
Realmente escolhi com carinho e demorei um pouco a me decidir, pois queria algo que fosse suave e ao mesmo tempo marcante, mas sempre com um fundo claro para que as inúmeras imagens que sempre gostei de postar, pudessem ficar em evidência.
Então, acho que este caiu mesmo no gosto geral e fico mesmo muito contente.

Quanto ao que Lucinha disse a respeito do photoshop feito nestas imagens do incrível fotógrafo dinamarquês, também concordo que não deve ser nada difícil para quem domina esta arte, massssssssss
quero lembrar que a idéia é que prevalece neste caso, pois saber fazer esta montagem muita gente o sabe, no entanto bolar, imaginar, criar este resultado é que denomina-se Arte e isto ele teve a capacidade primeiramente. Certo?!

Sobre a Arte desenvolvida nesta e noutras formas de expressão, gostaria de falar em outro post, quando tiver mais tempo.

Obrigada e muitos beijinhos a todas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, com este novo layout tudo o que você coloca aqui fica brilhando.

Eu tb gosto muito de arte, às vezes para entendê-la é que é difícil, rs.

Bjao

Ivana disse...

Oi Bethinha! Eu já vinha perguntar se tu achavas que essas fotos tinham sido "montadas", mas os coments aí de cima já responderam minha pergunta... O resultado ficou realmente interessante!
Agora, mana, realmente meu irmão é lindo. Sempre foi. Na época da minha faculdade, quando amigas minhas encontravam com ele em casa por exemplo, elas ficavam alvoroçadas! E ele estava tão bonito naquele dia... Todo apaixonado... Eu realmente estou torcendo pra que ele seja muito feliz...
Um beijo!

sonia a. mascaro disse...

Incrível mesmo! Principalmente a fumaça se infiltrando em todos os pulmões...
Abraços.

Ana disse...

Realmente as fotos são show e realçam, com o novo visual do "Mãe Gaia"!

Isabela disse...

Beth, como sempre, obrigada por ser uma fiel visitadora do meu blog. Tudo tem sido tão corrido ultimamente, faz tempo que não venho te ler!

Adorei o seu template novo! Ficou bom, bem dividido!

Interessante o trabalho do fotógrafo, de trazer imagens mostrando o consciente coletivo. Eu morro de vontade de combinar com dois ou mais amigos de ficar olhando para cima, balbuciando algo como"Nossa, ele quis se jogar", "'E, logo sai ele ou a namorada". Tenho certeza que dali 20min já teria uma multidão, e com uma história perfeita construída!

Unknown disse...

To aqui rindo de mim... kkkk.. Juro que não captei o espírito da coisa.. rs. A última imagem então eu não saquei mesmo. Nas outras entendi que todos estão fazendo a mesma coisa, ok! Mas acho que meu tico e teco estão dormindo ainda... rsrs.
beijocas

Anônimo disse...

adorei todo mundo bocejando, inda mais q to caindo de sono

Anônimo disse...

adorei todo mundo bocejando, inda mais q to caindo de sono

Camila Hareide disse...

As fotos são legais, mas vim aqui pra dizer como seu post lá na Brabuleta ficou LINDO! Deixei um recadinho por lá! E obrigadis por visitar o blog-pai! Que bom que vc curtiu!

beijo de picolé!

Bia disse...

Gostei dessas fotos, tem um ar de montadas e ao mesmo tempo um ar natural.

Vc falou isso do cigarro e eu me lembrei de hj a tarde... estava bem frio e meu nariz praticamente congelado, quando fui respirar fundo em vez de ar puro suiço, veio um ar corregado de fumaça de cigarro. Horrível! Me senti entalada!

bjs

Unknown disse...

Betinha sua página está showwww!!!
beijinhos!

Silvia Masc disse...

Estou fã desse fotógrafo... acho fantástico ver a fotografia não apenas como imagem, mas como um veículo de uma mensagem, a foto das pessoas fumando, nos alerta e creio que as pessoas fotografadas se vissem, não se sentiriam muito confortável, quem sabe até pensassem sobre o vício.

Gostaria também de dizer, que o Longevidade, se sente honrado em estar presente na sua lista e no seu blog lindo, visualmente e no conteúdo.

Aguarde tambpem uma surpresa por lá... creio que estará pronta amanhã.
beijinho

ML disse...

Muito hilário, Beth!

Todo o mundo olhando, bocejando, fumando... adorei!

bjnhs