.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Por Flávia e todas as crianças


Petição Por uma Lei Federal para a Segurança nas Piscinas. Pfvr. Clica e assina. OBRIGADA.

(Clique no meio do selo e abrirá a petição)


Amigos queridos que por aqui passam sempre, este selo acima é uma petição que Odele, a mãe de Flávia, que vive em coma devido ao acidente nos ralos de uma piscina, está fazendo a fim de tornar existente uma Lei Federal para a Segurança nas Piscinas.
Vamos lá, lembre-mo-nos de nossas crianças expostas a este perigo e assinem esta petição, não custa nada e estaremos lutando por uma causa que é de todos nós.

Desde já agradeço de coração.



3 comentários:

Olívia Barros disse...

Não vou dizer da importância desta campanha, porque seria redundante.
Mas quero registrar o meio apoio, pois sou mãe de uma nadadora.
Parabéns pela iniciativa.
Olívia

Lúcia Soares disse...

Beth, coloquei o selinho no cantinho do blog, pra me lembrar todos os dias.
Sempre me emociono quando vou ao blog da Odele, pois sinto-me de mãos atadas para ajudar, mas fazendo a divulgação do que ela pede, já vale muito. Bj

Sonia H. disse...

Beth,
Com certeza, apoio total a esta causa. Como a pessoa que comentou acima, sinto-me de mãos atadas - então o mínimo que posso fazer para ajudar, com certeza, o farei.
Beijos,