.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 28 de novembro de 2009

Aprendendo a navegar


Enquanto navega
pela vida.
Não evite
tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar.
Apenas navegue.

Lembre-se sempre:
mares calmos não
fazem bons marinheiros.


Bom final de semana a todos!





10 comentários:

Flávia Fayet disse...

Delíciaaa de texto... Beijos e um fim de semana iluminado! Ah, obrigada pelo comentário e elogio no meu DESABAFO!

Bia disse...

Muito bom conselho Beth! Ainda mais para o meu momento!
Bom final de semana!
bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
NA vida, não há como evitar as tempestades. O melhor, mesmo, é saber enfrentá-las, com a certeza de que passarão.
Bom fim de semana.
Beijo.

rocosta disse...

bom final de semana!
:-)

Lúcia Soares disse...

Bj, Beth.
Ótimo pra mim. Sei disso. Sou uma brava marinheira...Rsrsrsr

Lucia disse...

Ja tinha ouvido essa frase de "Mares calmos nao fazem bons marinheiros", mas nao me lembro onde. Eh pura verdade se pararmos pra pensar, ne? As vezes penso nas coisas que me fizeram chegar ate onde estou no momento e ser quem eu sou. Sera que seria a mesma Lucia se nao tivesse tido que passar por elas? bjos

ML disse...

Mas deixam a gente em total "bliss".

Quem dera todos os mares fossem calmos sempre...

bjnhs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É verdade. Aprendemos muito mais quando estamos dentro do problema...


Bjao

Unknown disse...

Quantas palavras lindas e inspiradoras estou encontrando por aqui! Simplesmente amei!
bjoss

Dani dutch disse...

OI Beth, bom fim de semana pra vc também
bjusss