.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu queria estar lá.


Quando fazer supermercado torna-se divertido, um musical, por exemplo, na seção de frutas e legumes, gente alegre e cantante e bom humor no ar, acho até que as vendas crescem e pode ser bom para os dois lados - do comerciante e do cliente -, sem contar a alegria que contagia com a música e é visivelmente notado nos rostos à volta.

No vídeo a seguir, verão o que este incrível grupo nova-iorquino apronta para sacolejar as pessoas, tirando os fones de ouvido e o pouco interesse no material humano. E é preciso muito para isso, pois em NY ou Londres cada um é cada um e as pessoas não ficam olhando com cara de espanto se o seu cabelo estiver com um corte super estranho ou uma cor inesperada.
O objetivo? De acordo com o fundador do grupo, Charlie Todd, é "criar momentos que sejam tão impressionantes que as pessoas tenham uma história para contar pelo resto da vida".

Para saber mais sobre como funciona o grupo Improv Everywhere clique aqui e divirta-se vendo as Missões que eles já criaram.








(Como escondem as caixas de som)

14 comentários:

Bia disse...

Que legal Beth! Eu tb queria ter estado lá, mas acho que ia rir mais do que tudo! Só de ter assistido o video, achei a idéia legal, mas ri muito!
No inicio até fiquei com vergonha pelo cara que começa a cantar sozinho e as pessoas olham para ele como se ele fosse louco!

Bom final de semana!

bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Muito legal fazer compras no meio de uma cena musical.
Também achei fantásticos os vários atos que o grupo desenvolve, principalmente nos metrôs em NY.
E achei incrível você descobrir essas coisas e divulgá-las.
Beijos.

Ciça Donner disse...

Ai que barato... será que entro em uma dessas? Nao... seria simplesmente MA-RA-VI-LHOSO. Eu adoro supermercado!

Lúcia Soares disse...

Beth, alegria é fundamental, né? Ando com tanta correria, ontem mesmo fui fazer o supermercado da Mamãe e acho que ficaria irritada com os artistas, pois estava cansada, com calor, estressada mesmo! rsrsrsr
É brincadeira, claro! Mas especificamente ontem eu não apreciaria. Hoje, sim. Dou o maior valor a quem se dispõe a melhorar o cotidiano das pessoas. Há coisa mais chata que fazer compras de mês em supermercado? Antes eu adorava, principalmente pela possibilidade de abastecer minha casa, prover as necessidades e os gostos dos filhos, mas hoje é verdadeiramente "um saco" pra mim!
(Hoje EU estou "um saco"!)
Bj

Anônimo disse...

Oi!!!
Hoje acordei super tarde... dormi tanto q fiquei com dor de cabeca...
Agora estou dando meus pulos por aqui...
bom sabado!!
beijosssss!

ML disse...

Sensacional, Beth!
Eu gosto tanto de fazer compra que adoro supermercado normal, imagina esse aí?
Que idéia fantástica!

Ótimo final de semana, querida!

gabriela disse...

Essa ideia é muito original, pena que cá não façam isso bem quem sabe se a moda pega. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA , AMIGA O FRIO E A CHUVA JÁ CHEGARAM ESTÁ TANTO FRIOOOOOOOOOOOO

Ivana disse...

Wow!! It was so great!!!
Ah, eu queria estar lá nessa hora! Bem qu isso poderia virar moda por aqui, né?
Beijocas!

Fernanda disse...

Um barato! Eu tbm queria ter assistido ao vivo. Valeu pelo video, uma gracinha!
Ah, e eu queria mto passar uns dias no Rio sim, pena que tenho que voltar rapido por causa das aulas.
Beijocas!

Luma Rosa disse...

Muito divertido! Gostei mesmo da carinha do menininho, ele estava encantado, até prendia a respiração! Aqui no Brasil tivemos uma versão do Improv Everywhere no metrô em São Paulo, onde muitos compareceram com roupas íntimas. Isto prova que precisamos de novidades para ter estímulos de bem viver. Viu os idosos como se divertiram? Bom fim de semana! Beijus,

Dani dutch disse...

OI Beth, nossa adorei !!!!
Se tivesse por aqui, com certeza teria maior prazer em ir ao supermercado ( coisa que holandês vai quase todos os dias)
Bjusss

James Pizarro disse...

O humor e a música são os melhores remédios contra qualquer deprê !
Obrigado pelos comentários inteligentes que deixaste no meu blog !
Beijão

James Pizarro

Cristiane A. Fetter disse...

Muito interessante notar a reação das pessoas, que estão acostumados e viver para dentro.
Outro ponto a destacar é como a tecnologia já está no nosso dia a dia. Várias pessoas sacaram seus celulares, smartphones e ligaram para alguém ou simplesmente gravaram o acontecido.
Interessantíssimo.
bjks

Anônimo disse...

Web- Momys

Estou aqui!!!!!

Amei isso, que coisa boa de se ouvir!!!!

Estou postando mais no blog "Mamaes a Bordo" mas nao abandonei o meu nao, eh que os assuntos de la estao mais recentes....hehehehe

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho