.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Próxima parada: Londres



Na verdade este post aqui é um aviso para todos que me acompanham sempre, de que vou publicar dois posts grandes e cheios de informações. Não se espantem com o tamanho do post, pois não costumo e nem gosto de publicar textos grandes e cheios de fotos, mas achei que seria uma espécie de tributo aos dois países que me receberam tão bem e que poderá servir para outras pessoas que irão viajar para os mesmos, pois eu mesma, antes da viagem fiz pesquisa na Net e anotei várias dicas que encontrei em alguns blogs.

Então, hoje, mais tarde, irei publicar um post para quem tiver interesse sobre Londres e tudo que vi por lá em uma semana. O tempo foi pouco para tanta coisa incrível que tem naquela cidade, mas quase todo turista costuma fazer esta mesma rota, portanto poderá observar o cotidiano londrino, assim como os vários monumentos que captei e que gostaria de dividir com vocês.

O post seguinte será sobre Lisboa e eu ainda estou nos preparativos.

Portanto, mais tarde, preparem-se para uma viagenzinha comigo por Londres e "di grátis".



6 comentários:

Liza Souza disse...

Ei Beth!
Fiquei uns dias sem passar por aqui por causa da correria do dia a dia, e tomei um susto de saber que voce tá andando por essas bandas daqui. Faz o post mesmo, vou anotar todas as dicas para qdo for a Londres.
Beijos

Luciana disse...

Manda ver, Beth, adoro posts longos e cheios de informacões e coisas boas para ler.
Beijo

RoCosta disse...

Estou ansiosa ;-)
Beijos muitos!

silvia masc disse...

Menina, isso está muito melhor que um Globo Repoórter, lendo aqui e matando um pouco da saudade.

beijo carinhoso

(hoje pela manhã tentei comentar no post abaixo, não foi, foi, não foi, se não conseguir agora... já vou copiar e mandar via e-mail) rs

Wilma disse...

Beth, continuo viajando...menina quanta informação!!! parece que passou muito mais tempo fora. Até Ana B no seu roteiro!!

Somnia Carvalho disse...

ho ho ho dona lilas,

a senhora nao gosta de posts longos e cheios de fotos... haha entao deve mesmo odiar os meus!

rs...