.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bicharada à solta por aqui


Ai, que bonitiiiiiinha esta girafa comendo com a família Car-Hartley!

Todos os dias uma das oito girafas de estimação dessa família, aparece na janela e bota o pescoção para pegar um dos alimentos do café da manhã. São girafas Rothschilds, algumas das mais raras do mundo, e convivem com esta família livremente, aos pés do Monte Kilimanjaro no Quênia-África.

Sinceramente achei muito linda a foto, mas não sei se ficaria à vontade com um bichão desses sobre a minha cabeça na mesa de jantar. Vai que ela me dê uma cabeçada, uai!

Fui lá no blog lindo do Daniel ver o que era o seu post "Meu jardim é cheio de bichos"
e fiquei encantada com o quati, bichinho bem simpático, carinha de pidão, mas quando baixei mais a página, quase dei um berro que até a Camila poderia ouvir lá na Nourega, com a cobra e o lagarto que também apareceram por lá. Uia, tenho o maior medão de bicho que arrasta!
Para finalizar suavizou com o tamanduá-mirim que também tem uma carinha linda e parece amigável. É que ele mora no incrível Pantanal e só podia ter esse tipo de visitantes no seu jardim. Suas fotos são sempre lindas e mostram o verdadeiro coração do Brasil. Quem me apresentou este fotógrafo de natureza foi a Camila A-Ha e estou repassando para vocês conhecerem também. E este A-Ha vocês saberão porquê quando verem o seu blog.


E se quiserem saber mais sobre outros 9 bichos bizarros de estimação, cliquem aqui e divirtam-se.




9 comentários:

Luciana disse...

Beth, essa foto é linda demais, eu achei que fosse montagem, que beleza essa girafa em contato com essa família, deve ser uma alegria muito grande, fico muito feliz com as visitas dos gatos aqui em casa, estão sempre aqui pelo jardim.
Depois vou ver o do Daniel, fiquei curiosa.
Respondi seus comentários lá no blog, menina, exatamente dessa sensacão que você entendeu tão bem, e no outro post, no que ainda não publiquei, menciono exatamente o caso dos médicos que passam exames demais, remédios demais, pelo simples motivo de que lucram em cima. Até segunda resolvo se publico ou se volto a falar das flores e cores.

Beijo e um ótimo fim de semana

Camila Hareide disse...

Dona Lilás, só tenho a agradecer por divulgar o trabalho do amigo Daniel, e o meu bróguinho! Ói que o povo que acha o a-ha uó não visita, hein...

Esse post do Daniel esbanja bicho, já pensou? Eu também tenho horror de bicho que arrasta e morando no meio deles fui obrigada a superar...

Enfim, boa surpresa!

beijo, e outra vez bom fim-de-semana

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem?
Nossa quase levei um susto quando vi a foto, mas me acalmei quando li o post... sabe que seria um tanto quanto divertido tomar café com um girafa....
Que gracinha ...
Bjuss e otimo fim de semana

Cristiane A. Fetter disse...

Ah minha filha, voce ia amar entao o casal de cervos que estão vivendo aqui no meu quintal. Por mais que o Hugo os aterrorize eles não arredam o pé.
bjks

Ivana disse...

Mas Beth, na casa da sua mãe, com aquele jardim lindo, tu deves ter vários bichinhos, não é? Claro que nenhum deve ser girafa hihihih
Minha casa de infãncia tinha um quintal enoooooorme e lá tinhamos cachorro, porco, galinha, pato, peru, praticamente uma fazenda urbana. Ah e tinhamos muitas árvores: jaqueira, ameixeira, mamãoeiro, cacaueiro, mangueira e até coqueiro (mas esse nunca dava côco). Delícia viver perto de tanta natureza...
Beijos paraenses!

Lucia disse...

Minha amiga Judy me mandou um email com essa fotos. Ela esta sempre animando meus dias com fotos e estorias de animais assim, adoro! Se fosse eu, estaria quase morrendo de alegria de uma girafa fazer isso, quem me dera!!

Gostaria de morar uns anos na Africa do Sul, mas Al ja foi vetando a ideia, humpf!! Se nao posso morar, quero visitar varias vezes, eh a viagem dos meus sonhos.

Bjos

Unknown disse...

Affff... que coisa mais fofa isso! Fui lá no blog que você indicou e achei tudo muito curioso desses bichinhos.. nem imagino uma hipopótama na minha cama.. kkkkkkkkk... apesar que meu marido está quase virando um (rsrsrsrs.. deixa eu rir baixo senão ele vai escutar - kkkk)
beijos
saudades

From A to Z in the English Classroom disse...

Oi, Beth,

Que foto linda, mas sureal!
Sabe que antes de ler o teu texto, eu pensei que fosse uma montagem?
Eu adoro girafas, sabia? Tenho até uma pequena coleção aqui em casa,algumas girafinhas ( enfeites) que foram surgindo no meu caminho.
Amei o post. Mas também não sei, apesar de admirá-las demais, se conseguiria tomar café, fazer refeições tranqüilamente como aquela família.
Beijos,

ML disse...

Totalmente D + !

bjnhs