.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 13 de junho de 2009

Renatinha desvirtualizada

Calma! Não é bem o que você está imaginando que possa ter acontecido à Renata, mas sim o encontro de verdade que tivemos nesta noite aqui em Maringá-norte do Paraná.

Mais uma amiga que tive o privilégio de conhecer pessoalmente e ainda por cima com toda sua família - ela, marido e filhote.

Que delícia de família! Jovens, ela e o marido e um menininho esperto, inteligente e falante, super simpático e com uma pilha interminável a noite inteira. O Gustavo é aquela criança que entra e sai de um assunto com propriedade e é impossível ignorar a sua presença tão vivaz e cativante.

Meu filho e sua namorada adoraram conversar com ele e ouvir suas histórias sobre os super heróis que ele adora e suas brincadeiras prediletas. Um fofo!

E a Renata?! Ah, essa menina-mulher de 25 anos, delicada e até um pouco tímida, com seu sotaque gaúcho indefectível e um entrosamento amoroso com seu marido que, igualmente ao filho é carismático e bom de conversa e troca de idéias e experiências já bem vividas em sua carreira, falando dos lugares em que já moraram e do que viram e conviveram por aí neste Brasilzão.

Aconteceu uma química legal entre todos nós e mesmo com o frio intenso que estava lá fora na noite, conversamos até altas horas no restaurante em que nos encontramos.

Despedimo-nos com a sensação gostosa de ter conhecido excelentes pessoas, bondosas, trabalhadoras e que estão fazendo um futuro bonito e luminoso para sua família e para o país.Um exemplo de família jovem e com base e experiências enriquecedoras. Admiro muito quando vejo um casal desse tipo, se dispondo a morar longe, criando seu filho com cuidados e sem ficar na barra dos pais, tentando crescer na vida, conhecendo novos lugares e pessoas, fazendo com amor e deidicação o seu ninho. Eles são assim, dois pombinhos e seu filhote.


Renatinha eu adorei conhecê-la e ao seu marido e filho! Agora, fica até melhor quando eu vibrar minhas boas energias para você, vou lembrar de seu jeitinho de ser e ficará mais forte a vibração emanada.
Eu não coleciono amigos e sim mais um irmão ao meu coração.






15 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Beth querida, eu é que tenho que agradecer por ter conhecido vocês.

Família linda a tua! Amei nosso encontro!

Fico feliz com tuas palavras e saiba que todo esse carinho é recíproco. Agora que estamos "desvirtualizadas" fica mais gostoso, mais real e verdadeira nossa amizade.

Como já disse, minha casa está esperando por uma visita de toda tua família. Teu filho e nora são adoráveis! Assim como tu minha amiga e teu marido.

Beth, este post o Juliano leu (olha que progresso!) e agradece também!

A-D-O-R-A-M-O-S conhecê-los!!

Grande abraço dos gaúchos!

Flávia Fayet disse...

Ah q inveja!!! Queria te conehcer tb!!! Buah buah!Você tem q vir aqui pro RS agora BEth! A Renatinha é um amor de pessoa mesmo! Saudade dela... Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas você só está passeando e aproveitando...

Beijos

Lúcia Soares disse...

Fui lá no Palavreado conhecer a Renata e gostei muito. Que bom mais uma amiga pra sua lista, que está ficando extensa, heim? Tá querendo bater algum record? Rsrsrsr

Lara disse...

Aì que legal!
Meu sonho é conhecer meus amigos de blog pessoalmente. Sei coisas sobre eles, como eles pensam, mas não tenho oportunidade de vê-los pessoalmente.
Se um dia passar aqui por Fortaleza me avisa!
beijos

Lucia disse...

Nossa, Web-mae! Que legal!!! Voce esta mesmo conhecendo a blogosfera toda. Olha, quando eu marcar um encontro com as meninas morando por aqui, a senhora tem que vir tb, viu? Ai aproveito pra te levar em alguns parques bem legais por aqui.

bjinhos com saudades, Lu

Wilma disse...

Beth, está uma blogueira nota dez, viajando, passeando e "desvirtualizando" o mundo por aí. Parabéns!!!

Cristiane A. Fetter disse...

Que delicia isso né Beth?
bjks

ML disse...

E eu adorei sua blusa!

bjnhs

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem ?
Também gostaria de te conhecer pessoalmente e toda essa turminha nota 10.. Estou até com uma motivação maior de blogar, mas o tempinho tá meio curto, então estou deixando comentários e posts um pouco atrasados.
Bjuss

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Você é incrível!
Que bom fazer parte dessa sua rede de amigas "desvirtualizadas".
E gostei de ficar conhecendo sua amiga Renata.
Beijos

aminhapele disse...

Tenho apreciado a sua cruzada de "desvirtualização".
Também,na minha pequena(mas bonita) cidade,aguardo pela "desvirtualização".
Um abraço.

Beth/Lilás disse...

Hello, pessoal!

Vocês viram como ando batendo pernas!
kkkkkkkk
Mas fiquem tranquilos que vocês também serão desvirtualizados qualquer dia por mim, não perdem por esperar!
Vamos ver quem será o próximo da lista, ok.
beijos a todos. Smack!

Anônimo disse...

Web-mae...
to aqui morrendo esverdeada de ciumes...
beijo grande!!

Ana disse...

Tô me candidatando a ser a próxima!!
:))

Lindas as fotos! Fiquei feliz por vcs e pela nossa convivência virtual tão boa, que vira "real" com tanta naturalidade!
Isso é resultado da leitura atenta dos posts que escrevemos e da forma sincera com que expomos nossos sentimentos! Realmente meu coração se alegra!