.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ficou a minha cara



E eu que adoro essas bobeirinhas virtuais fui l
ogo fazer o meu e vejam que bonitinho ficou:
Quem dá todas as dicas para você criar o seu próprio Avatar em estilo Mangá é a Meire, lá no Pensieri e Parole, vejam lá. Obrigada Meiroca!


13 comentários:

ML disse...

Mas que "bella" sua sósia com um amiguinho canino.

Amei!

bjnhs

Ana disse...

Que bonitinha!
Lilazinha, fofinha! Amei!

Rosamaria disse...

Que bunitinhaaa!!!!

Eu também fiz e tb fiquei um amor!

Bjim.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Você, como sempre, um charme.
Beijos.

Lucia disse...

Que fofo! Sabe o que queria te dizer? Toda vez que leio seus posts, eh como se tivesse escutando voce narrando o que escreveu... sua maneira de falar, pronunciacao, etc... Continuo dizendo que adorei passar uns dias contigo quando estive ai e nao vejo a hora de repetir a dose!

bjinhos com carinho, Lu

Meire disse...

Ficou super fofa....

Bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth ficou lindíssima, rs.

Olha, já programei alguns post para o blog do Movimento. estou programando para a cada 2 dias, qdo vc tiver um post dá uma olhadinha lá para a próxima data. Acho que a cada dois dias está bem assim, senao fica muita coisa pra gente.

Dá continuidade nas datas, vamos postar somente nos dias pares, o que vc acha?rs.

Bjus

Renata Lopes Costa disse...

KKKK, que bonitinha!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Adorei sua mascote!
Ficou parecida mesmo!!!

bjks

Lúcia Soares disse...

Um charme só, Beth!

Lu Souza disse...

Ahahahahah, ficou mesmo Beth! Mesmo não conhecendo-a pessoalmente, mas pelas fotos que sempre coloca dos seus passeios, da pra ver que ficou muito parecida!

beijocas

Kálita disse...

ah, adorei as fotos dos posts passados, adoro viajar com suas viagens...
Beijos

Sonia H. disse...

Ficou lindo! E o cachorrinho!
Vou fazer o meu também!
Beijos,