.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vamos sonhar juntos?



O post abaixo sobre sonhos foi um sucesso! Obrigada pela participação de todos os amigos sonhadores. Várias pessoas expuseram sua maneira de sonhar e outras, como eu, não sentem, ou melhor, sonham sim, mas não se lembram quase nunca. Mas, o fato é que sonhamos sempre, isso faz parte do nosso bioritmo e, mesmo em precárias condições o ser humano sonha, pois Deus nos criou assim, para que tenhamos um determinado horário de nosso tempo diário reservado para este enigma que é o mundo misterioso dos sonhos.

E falando em sonhar, há também como sonhar acordado, quando podemos visualizar uma coisa boa, projetá-la e fazer com que ela aconteça, se realize e não somente nós ficamos felizes, mas os personagens que estão nele inseridos também.
Como, por exemplo, o sonho da nossa amiga blogueira, fotógrafa, brasileira e que mora na Suécia - Grace Olsson - e faz um trabalho, que parece sonho, mas é a realidade. Uma realidade que beira o pesadelo - Crianças refugiadas em Moçambique - sabemos que este é um verdadeiro drama africano, mas com pouco de cada um de nós, o sonho dela em tirá-los de lá pode ser realizado e o pesadelo deles poderá se transformar em sonhos que todas as crianças sonham e devem ter - uma casa, pais, comida, brincadeiras, estudo, uma vida enfim.

Vamos ajudar a Grace neste sonho! Acessem estes e-mails e adquiram o livro que poderá transformar o sonho dessas crianças africanas em realidade - contato@editoranovitas.com.br ou leticia.lo.coelho@gmail.com.


5 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Beth. Ia até lhe perguntar, mesmo, como manter contato com a Grace. Ela me respondeu no blog, me passou o endereço da editora. Vou me informar e certamente ajudá-la numa causa tão nobre.E tão dura! Com o dinheiro que circula pelo mundo já daria pra ter resolvido o problema de tantos e tantos países,mas o descaso das autoridades competentes é desanimador. Ou não. Há as Graces, as Jolies, e tantos outros anônimos pelo mundo. Aquela velha história do beija-flor que leva água no bico, pra apagar um incêndio na floresta. Ele faz a sua parte. Os outros...

Lucia disse...

Vou checar esse livro. bjos

Fernanda disse...

Vou la conferir! Bjos.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

As imagens sao lindas, mas a realidade da África é dura.

Um beijao

http://graceolsson.com/blog disse...

beth, eu vim te pedir desculpas...è que, nao sei o que aconteceu co0m os comentarios do meu blog...Hoje é que eu li o que vc comentou lá e o link do seu blog.
O meu marido fala que é o browser do pc que bloqueou..(o seu e o de tantas pessoas...)Só vim descobrir por que uma moca me contactou por email...ontem e mandou o link do meu post
http://graceolsson.com/blog/2009/04/livro-criancas-refugiadas-em-mocambiqueum-drama-na-africa/

e tbm o adm do prophotoblog, o layout, me comunicou que eu estava com 564 comentarios em aberto..sem resposta...

desta forma, mil desculpas...Que eu nao faria isso...Nem com vc e nem com ninguém

Grace Olsson