.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 16 de maio de 2009

Solteiras, entrem no MSN


A coisa tá feia pro lado das solteiras no Brasil e o movimento tinha que partir daqui do Rio de Janeiro. Quem quiser participar é só entrar no MSN - Movimento dos Sem Namorado.

Achei super válido e dou o maior apoio.

6 comentários:

Luciana disse...

Eita, vou já olhar essa novidade. Tinha visto a chamada acho que no globo.com, mas nem abri, agora fiquei curiosa.

Beijo

Sonia H. disse...

Nossa, Beth,
Está feia mesmo. Conheço algumas mulheres muito bem sucedidas profissionalmente, porém sentem a falta de um amor verdadeiro...
Mas está difícil.
Então o meu apoio ao movimento!
Beijos,

Isabella disse...

Oi Beth, vi no G1 mas ainda acho que antes só do que mal acompanhada ; )

Acho que esse tipo de movimento diminui a mulher...

Eu sou mais a favor do movimento McSI - Mulheres com Salários Iguais (aos dos homens, claro!)

bjs

Fernanda disse...

Wow, vou la ler a materia tbm.

Lúcia Soares disse...

Vi a reportagem. Levaram um pouco na brincadeira, não? Como sempre, tinha gente que estava ali só na brincadeira. Mas valeu. As pessoas estão perdidas, homem "com medo" de mulher e vice-versa.
Penso que pra quem está solteiro deve ser muito difícil encontrar um par agradável. Os valores mudaram muito, acho que estão perdidinhos no meio de tanta liberalidade, informações, a mídia colocando todo dia que tudo tem que ser perfeito. Não é mole!

Wilma disse...

Será mesmo que está difícil assim ou estamos mais exigentes? Penso que no fundo mesmo, está a maioria muito feliz sozinho...hahahaha, mas a cobrança, né, exige uma atitude.